Mariana Rios sofre aborto espontâneo: ‘Não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus’

A atriz Mariana Rios disse neste sábado (11) que perdeu o bebê que estava esperando. Em um post no Instagram, a artista afirmou ter sofrido um aborto espontâneo. “Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, escreveu.

Mariana Rios anunciou a gravidez há pouco mais de uma semana. O bebê seria o primeiro filho dela com o noivo, Lucas Kalil. “Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim”, continuou a artista.

Ela encerrou o texto no Instagram com uma citação. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.”