Demi Lovato fica noiva de Max Ehrich: ‘Faz eu querer ser minha melhor versão’

A cantora Demi Lovato anunciou nesta quinta-feira (23) que está noiva de Max Ehrich, com quem namora há cerca de quatro meses. Com fotos românticas do pedido feito na praia e uma aliança com diamante gigante, Demi se declarou para o ator: “Sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, escreveu.

A artista ainda completou que nunca se sentiu “tão amada incondicionalmente por alguém”. “Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você faz eu querer ser a minha melhor versão. Estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas estou extasiada em começar uma vida e família com você”, concluiu Demi.

Em seu Instagram, Ehrich também se declarou para a noiva: “Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida. Eu estou tão animado. Você é a pessoa mais linda por dentro e por fora desse mundo e eu não poderia estar mais grato por Deus ter nos apresentado”, escreveu o ator também compartilhando as fotos do pedido.

Veja as fotos: