Gossip Girl: tudo o que sabemos – até agora – sobre o reboot da série!

O reboot de Gossip Girl está mais próximo de acontecer do que imaginamos, viu? De acordo com o Just Jared Jr., as filmagens já começaram, aleluia! E, enquanto os novos episódios não chegam, pensamos em contar por aqui o que já sabemos sobre a novidade da HBO Max. Preparada, miga?

Nova York é, basicamente, um dos ~personagens~ principais da atração, né? Embora a atual GG continue na cidade, a produção também rodará em Vancouver, que fica no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Essa não é a única mudança! Se você acha que o reboot teria um roteiro similar ao da série original, pode esquecer. O criador Joshua Safran já deu o papo aos fãs. “É totalmente diferente. No começo, me assustou, mas todos nós queremos que isso seja algo único, então abracei a ideia“, escreveu no Twitter.

E tem mais… Safran avisou que Gossip Girl também aproveitará as tecnologias do momento e que foi um desafio realizar essa empreitada. Será que os personagens terão perfis nas redes sociais como Instagram, TikTok e Twitter?

Algumas produções já usaram esse artifício para engajar ainda mais o público com a trama. A ideia foi usada até na novela Dona do Pedaço, em que Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, tinha um perfil próprio e diariamente fazia publicações.

E o elenco? Bom, como revelamos em março, alguns nomes já foram selecionados para interpretar a turma do Upper East Side. A atriz Emily Alynd Lind fica com a responsabilidade de dar vida à protagonista. Ela será Audrey, uma garota que está em um relacionamento sério há muito tempo e começa a questionar outras coisas que poderia viver.

A atriz Emily Alynd Lind fica com a responsabilidade de dar vida para a protagonistaGetty Images/Getty Images

Os atores Whitney Peek (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars e The Perfectionistis), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon) e Jason Gotay também já foram confirmados.

Continua após a publicidade

Thomas Doherty também está entre o time de atores da trama e, inclusive, já postou uma fotinho no camarim das gravações.

View this post on Instagram

let goooooo

A post shared by thomasadoherty (@thomasadoherty) on Nov 2, 2020 at 11:51am PST

Ah, e detalhe: Joshua disse estar orgulhoso, pois a maior parte dos personagens mostrará diversidade e/ou será LGBTQIA+.

Agora, sobre o elenco original, por ora apenas Kristen Bell, que faz a voz da Gossip Girl, foi confirmada. Mas Chace Crawford já mostrou ter interesse em aparecer em um episódio ou outro do reboot.

Se, no futuro, houver uma abertura para fazer uma participação, eu com certeza estou disposto a isso“, disso o ator à revista Augustman. “Essa série foi uma grande parte da minha vida e foi muito especial. Eu amo todos que fizeram parte dela, do elenco à equipe. Nós éramos uma família de verdade”, explicou. Seria demais revê-lo nas telinhas, né?

E aí, quem está animada para assistir aos novos episódios de GG?

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Pelo Brasileirão, Corinthians e Fortaleza empatam sem gols no Castelão

Na noite desta quarta-feira, 02, o Fortaleza recebeu o Corinthians na Arena Castelão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empatados com 29 pontos e...

Fortaleza x Corinthians: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo  

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, 2. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo ao...

Palmeiras goleia Delfín por 5 a 0 e está nas quartas de final da Copa Libertadores

O Palmeiras teve vida fácil nos confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores. Enfrentando o modesto time do Delfín, do Equador, a equipe...

Justiça atende pedido do Flamengo e reduz pensão de famílias das vítimas do incêndio no Ninho

Atendendo a um pedido do Flamengo, a Justiça do Rio extinguiu nesta quarta-feira, 02, a pensão que o clube era obrigado a pagar às...

Com dois gols de Neymar, PSG vence Manchester United e embola chave na Champions

Jogando pela classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain não decepcionou e venceu o Manchester United por 3 a...