K/DA revela novo EP ALL/OUT e conquista fãs com seu talento

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A girl group K/DA está cheia de novidades este ano. Depois de fazer uma estreia grandiosa durante a final do Campeonato Mundial de League Of Legends em 2018, na Coreia do Sul, onde as personagens Ahri, Evelynn, Kai’Sa e Akali dividiram o palco com as cantoras Madison Beer, Jaira Burns, Soyeon e Miyeon do (G)I-DLE para performar a música POP/STARS, o projeto chamou atenção do mundo todo e o primeiro single atingiu o topo da parada World Digital Song Sales da Billboard.

Unindo tecnologia e muito talento, K/DA preparou seu retorno para 2020 com uma série de surpresas. Em agosto, THE BADDEST, primeira faixa divulgada do EP ALL/OUT, marcou o comeback oficial do grupo e presenteou o fandom com uma letra repleta de empoderamento através dos vocais de (G)I-DLE, Bea Miller e Wolftyla — que ocuparam os lugares de Madison Beer e Jaira Burns. Repetindo os feitos do debut, o hit já possui mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e também alcançou o número 1 nos gráficos de vendas da Billboard World Digital.

THE BADDEST fez tanto barulho que uma versão em português, intitulada AS PATROAS, foi lançada! Quem empresta as vozes, dessa vez, são as cantoras Karol Conka e Carol & Vitoria. A dupla, que tem 20 e 19 anos, respectivamente, é dona do maior canal cover do YouTube brasileiro. Elas também foram vencedoras do prêmio Influency.me na categoria Estrela Digital e são embaixadoras globais da ONU Mulheres. Demais, né?

Continua após a publicidade

Karol também compartilhou seus sentimentos sobre a colaboração com o universo de LoL: “É muito importante ver que a mulher também está ganhando território no mundo gamer!”, diz. “Num espaço originalmente dominado por homens, enaltecer uma equipe feminina de campeãs – através de uma música – é emocionante! Adoramos o convite. Game, música e mulheres empoderadas tem tudo a ver!”, completa.

Essa nova era para o K/DA também destacou a participação especial da campeã Seraphine, uma jovem artista independente de cabelos coloridos que conquistou a atenção das divas após uma versão cover de POP/STARS emplacar nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A amizade entre as heroínas rendeu o single MORE, que ganhou um mv poderoso e cheio de cenas de ação. Com uma coreografia radiante, elas dançam em sincronia por cenários coloridos vestindo looks fabulosos. Tudo impecável! Confira:

E não pense que parou por aí. Seraphine não foi a única colaboradora do álbum. No EP de cinco faixas você também encontra VILLAIN, que leva assinatura da cantora Kim Petras, I’LL SHOW YOU, que reuniu as integrantes Chaeyoung, Sana, Nayeon e Jihyo do TWICE, e a dançante DRUM GO DUM, que apresenta Aluna, Wolftyla e Bekuh BOOM.

Inicialmente inspirado pela cena do K-pop, K/DA já mostrou que sua história na música está só começando. Cada vez mais globalizado, espera-se que a girl group formada pela Riot Games continue produzindo entretenimento de qualidade e interações cada vez mais criativas e fiéis com seu público.

Você também pode curtir playlists exclusivas com curadoria de Ahri, Evelynn, Kai’Sa e Akali no perfil do Spotify do grupo.

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Pelo Brasileirão, Corinthians e Fortaleza empatam sem gols no Castelão

Na noite desta quarta-feira, 02, o Fortaleza recebeu o Corinthians na Arena Castelão pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empatados com 29 pontos e...

Fortaleza x Corinthians: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo  

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, 2. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo ao...

Palmeiras goleia Delfín por 5 a 0 e está nas quartas de final da Copa Libertadores

O Palmeiras teve vida fácil nos confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores. Enfrentando o modesto time do Delfín, do Equador, a equipe...

Justiça atende pedido do Flamengo e reduz pensão de famílias das vítimas do incêndio no Ninho

Atendendo a um pedido do Flamengo, a Justiça do Rio extinguiu nesta quarta-feira, 02, a pensão que o clube era obrigado a pagar às...

Com dois gols de Neymar, PSG vence Manchester United e embola chave na Champions

Jogando pela classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain não decepcionou e venceu o Manchester United por 3 a...