A Fazenda: 7 momentos em que Jojo Todynho mostrou ser um ícone!

 

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Jojo Todynho realmente não tem papas na língua, fala o que pensa, é espontânea e muito parceira também. Você com certeza já deve ter entrado nas redes sociais e visto várias cenas marcantes da cantora em A Fazenda 12, seja nas tretas em que ela está envolvida, ou, nos conselhos dados por ela dentro da casa.

Não é à toa que a peoa está entre uma das favoritas para levar o prêmio do reality, né? E, pensando nisso, a gente está aqui pra provar de uma vez por todas que esta mulher é um dos maiores cristaiszinhos do Brasil. Quer ver só? Então, confira alguns momentos marcantes de Jojo dentro do jogo: 

Cadê a peruca, gente? 

Na primeira festa de A Fazenda 12, Jojo já chegou causando e brilhando muito com aquele macacão dourado bapho. Além de protagonizar o primeiro beijo da edição com o JP Gadelha, no final da festa ela também falou uma frase que com certeza vai ser muito lembrada. Isso porque a peruca da peoa saiu de sua cabeça e ela levou a situação toda muito a sério. “Eu preciso ir na polícia polícia, roubaram o meu cabelo”. 

Chefe da cozinha

Desde o início do programa, Jojo avisou que tomaria conta da cozinha. E foi o que fez mesmo! Ela divide os alimentos entre os peões e até organiza a fila para colocar a comida no prato de cada um, tipo aquelas tias da merenda da escola, sabe? 

Agora, para vê-la irritada nesse ambiente, basta alguém sujar o fogão que ela acabou de limpar. Errada não tá, né? Hahahaha! O Lipe chegou a levar uma bronca quando foi resolver fazer uma tapioca logo após a faxina. 

Conselheira

Jojo, apesar de todas as brincadeiras, mostra muita maturidade ao dar conselho aos amigos. Quando o clima estava pesado entre Luiza Ambiel e Biel, a cantora, após se enrolar várias vezes para falar devido à empolgação, disse: “Seja alguém que você queira conhecer”.

Tratamento de rainha

No final da festa Influencer, Jojo acabou se sentindo mal, com pressão alta, e foi deitar na cama. Mateus Carrieri foi ajudar a cantora e deu comida na boca dela. O Mariano foi outro que alimentou Jojo na boca. O tratamento que a rainha merece. 

<span class="hidden">–</span>RecordTV/Reprodução

Pedindo um joguinho

Nada melhor do que um joguinho para descontrair quando bate aquele tédio, né? Em A Fazenda, muitas vezes os peões ficam sem fazer nada, por isso Jojo resolveu fazer um pedido ao apresentador Marcos Mion que representou todas nós. 

Amiga dos animais

Os participantes do reality show devem cumprir algumas tarefas da fazenda pela manhã, como colocar comida para os animais. Muitos reclamam da tarefa, mas Jojo arrasa nisso. Ela dá bom dia até para o cavalo da casa, HAHAHA!

“Agora o pau vai torar” 

A situação esquentou após uma formação da roça, como de costume, e foi a vez de Jojo expressar sua raiva perante a Biel, seu maior rival dentro da casa. Ela então soltou uma frase toda afrontosa: “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”. 

“Racismo reverso não existe”

Em um dos últimos bate-bocas entre Jojo e Biel, foi a vez da cantora mandar o peão estudar após ele insinuar que existe racismo contra branco. Biel ainda disse que a cantora o acusou de ter práticas racistas. “Eu só falei que eu não gostei da forma como você se impôs de dizer que eu não gosto de você porque você é branco, e eu falei na votação que racismo reverso não existe(…) Quando não gosta, não gosta. Não tem nada a ver cor(…) Eu não te chamei de racista. Eu apenas expliquei que a sua fala não existe, que racismo reverso não existe“,retrucou Jojo.

MARAVILHOSA! Acho que já podemos declarar, né? Jojo ícone do BR <3

 

 

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Jogadores da NBA se reúnem com Papa Francisco para debater justiça social

Cinco jogadores da NBA foram convidados pelo Papa Francisco para comparecerem ao Vaticano e debaterem questões sociais. Entre os nomes selecionados para a reunião...

Tênis: Dupla com brasileiro encerra temporada como a melhor do mundo

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou que a dupla do brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic encerrou a temporada como a...

Liga dos Campeões: Inter x Real Madrid e PSG tentando se reerguer; veja todos os jogos da semana

Após uma pausa de duas semanas, a Liga dos Campeões da UEFA está de volta. Por causa da pandemia de Covid-19, a fase de...

D’Alessandro anuncia que deixará o Inter no fim de 2020: ‘Decisão pessoal’

O meia argentino Andrés D’Alessandro, do Internacional, anunciou nesta segunda-feira, 23, que vai deixar o clube gaúcho em janeiro. O jogador de 39 anos...

Grêmio anuncia renovação de contrato do treinador Renato Gaúcho

O Grêmio oficializou na tarde desta segunda-feira, 23, a extensão do vínculo do técnico Renato Gaúcho até o dia 28 de fevereiro de 2021,...