Eduardo Bolsonaro se revolta com Felipe Neto e ataca youtuber

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro atacou Felipe Neto após comentário (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – Instagram/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a disparar contra Felipe Neto nas redes sociais, nesta terça-feira (10). O deputado federal se revoltou com um comentário do youtuber sobre Jair Bolsonaro (sem partido) e o atacou.

“A declaração do Bolsonaro pro Biden poderia ser interpretada como início de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a sério pelo mundo. Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, disparou o influenciador.

Como resposta, o deputado escreveu: “A declaração de Felipe Neto pro Bolsonaro poderia ser interpretada como inicio de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a serio pelo mundo”.

“Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, completou o “zero 2” do presidente da República.

O comentário de Felipe Neto foi feito após um evento em que Bolsonaro repudiou o possível envolvimento do norte-americano nas questões ambientais do Brasil.

“Assistimos há pouco um grande candidato a chefe de Estado dizer que se eu não apagar o fogo na Amazônia levanta barreiras comerciais contra o Brasil”, declarou.

“Como é que nós podemos fazer frente a tudo isso?”, questionou ele. “Apenas na diplomacia não dá”, garantiu. “Porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”, argumentou.

O post Eduardo Bolsonaro se revolta com Felipe Neto e ataca youtuber apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Contrariando advogado, MP diz que ambulância chegou à casa de Maradona em 12 minutos

A Procuradoria-Geral de San Isidro, na província de Buenos Aires, informou nesta sexta-feira, 27, que o médico de Diego Maradona pediu assistência médica às...

Após troca de técnico, Honda desabafa e cogita deixar o Botafogo: ‘Inacreditável’

O meia Keisuke Honda fez uma desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira, 27. Após o Botafogo demitir Ramón Díaz antes mesmo da estreia, o japonês...

Palmeiras anuncia rescisão de contrato com meio-campista Ramires

No fim da tarde desta sexta-feira, 27, o Palmeiras informou por meio de um comunicado a rescisão de contrato com o meio-campista Ramires. Segundo...

Boulos testa positivo para covid-19 e Globo cancela debate

Guilherme Boulos testou positivo para covid-19; Globo cancelou debate em SP (Imagem: Divulgação) O candidato à prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) testou positivo...

TRF1 restringe acesso a sistemas por suspeita de ataque cibernético

Perfis no Twitter compartilharam imagem anunciando a invasão Todos os sistemas do tribunal foram colocados em modo restrito O...