Dash & Lily: tudo o que sabemos até agora sobre a 2ª temporada

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Dash & Lily tem se mostrado um verdadeiro sucesso entre os lançamentos de Natal da Netflix. E, acredite, ao assistir aos episódios, você com certeza ficará torcendo para a melhor época do ano chegar logo.

Os personagens principais são diferentes uns dos outros em vários aspectos e, a medida que vão se aventurando por Nova York, são empurrados para fora de suas zonas de conforto e forçados a aceitar partes de si mesmos que não conheciam. Fofo o enredo, né? Assista ao trailer:

Se você entrou na aventura de Dash, Lily e o caderninho vermelho, então provavelmente já está torcendo por uma segunda temporada. Pensando nisso, decidimos reunir tudo o que sabemos sobre uma possível continuação da série. 

Atenção, essa matéria pode conter spoilers! Se você ainda não assistiu ao programa, é melhor deixar para ler este texto depois!

<span class="hidden">–</span>GIF/CAPRICHO

Afinal, a segunda temporada realmente vai acontecer?

A Netflix normalmente espera alguns meses após o lançamento da série para revelar se haverá continuidade ou não, analisando a reação do público e como ela se saiu na plataforma. Então, ainda é um pouco cedo para dizer, mas se você maratonar muito com seus amigos, quem sabe não vemos mais aventuras de Dash e Lily no Natal do próximo ano?

Qual será a história da segunda temporada de Dash & Lily?

Por sorte, Dash & Lily é baseada em uma série de livros, escritos por Rachel Cohn e David Levithan, que possui duas sequências. Enquanto a primeira temporada segue O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, a segunda temporada seguiria o segundo livro The Twelve Days of Dash & Lily (Os doze dias de Dash & Lily – em tradução livre). Ou seja, história para continuar nós temos! 

<br /><span class="hidden">–</span>Divulgação/Divulgação

De acordo com a descrição do livro, a sequência seria sobre o próximo Natal dos dois. Leia a sinopse:

Continua após a publicidade

Dash e Lily tiveram um ano difícil desde que os leitores viram o casal se apaixonar em O Caderninho de Desafios de Dash e Lily. O amado avô de Lily sofreu um ataque cardíaco, e sua difícil jornada para a recuperação teve um grande impacto em seu temperamento tipicamente ensolarado. A faísca de Lily diminuiu tanto que Langston, seu irmão, deixou de lado seu rancor contra Dash para se unir a ele e lembrar a Lily o que há para amar na vida.

Faltando apenas doze dias para o Natal – a época favorita do ano de Lily – Dash, Langston e seus amigos tomam Manhattan de assalto para ajudar Lily a recapturar o espírito natalino de Nova York em dezembro, uma época e um lugar diferentes de qualquer outro lugar do mundo. Contado em capítulos alternados, The Twelve Days of Dash & Lily está fadado a ser um dos favoritos do Natal nas estações que virão.”

Quando a segunda temporada começará a ser filmada? 

Como a série ainda não foi renovada, ela não pode começar a ser produzida. Mas, se conseguir uma renovação bem rápida, ainda pode começar a ser filmado em Nova York durante a atual temporada de férias ou eles podem fazer a mágica do cinema para filmar no início de 2021.

Quando a segunda temporada será lançada? 

A Netflix adora lançar suas temporadas anualmente. Então, se renovada, a segunda parte será lançada provavelmente em Novembro de 2021.

Animada com essa série? Torcemos muito para que a segunda temporada de fato aconteça.

 

 

 

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e é eliminado da Libertadores

O Flamengo foi eliminado da segunda competição em um mês. Depois de cair nas quartas de final da Copa do Brasil para o São...

River Plate vence por 1 a 0 e elimina o Athletico-PR da Libertadores

O Athletico-PR tentou, mas não conseguiu comparar forças com o River Plate em Avellaneda e acabou eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores...

Com confusão de arbitragem, Santos perde da LDU, mas se classifica às quartas da Libertadores

Com a vitória no jogo de ida por 2 a 1, o Santos conquistou a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores...

Mario Frias celebra lei, enaltece Bolsonaro, mas esquece que projeto é de deputada do PT

Mario Frias esquece de responsável por lei e enaltece Bolsonaro (Imagem: Divulgação / RedeTV!) Secretário especial de Cultura do governo, Mario Frias celebrou a conquista...

Liverpool vence Ajax e se classifica às oitavas da Liga dos Campeões

Sem contar com Alisson no gol por estar machucado, mas com Fabinho e Roberto Firmino em campo, o Liverpool “jogou para o gasto” nesta...