Eduardo Bolsonaro e Sérgio Camargo detonam Felipe Neto e apoiam Fontenelle

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro alfineta Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, detonaram Felipe Neto após o acordo feito entre o youtuber e o Ministério Público após denúncia feita por Antonia Fontenelle, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na última sexta-feira (18), o famoso assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) durante reunião com representantes da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital, do Ministério Público do Rio de Janeiro.

“Felipe Feto assina termo de ajuste de conduta com MP após denúncia feita por Antonia Fontenelle. Vitória dela e das crianças”, comemorou o filho do presidente.

Camargo, por sua vez, defendeu a obra infantil de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica-Pau Amarelo contra as acusações de racismo, e parabenizou Antonia pelo trabalho feito contra Felipe Neto.

“Enquanto a patrulha caça o racismo inexistente na obra infantil de Monteiro Lobato, Antonia Fontenelle obtém uma vitória que verdadeiramente protegerá crianças de condutas inadequadas para sua faixa etária no YouTube. Parabéns, Antonia”, escreveu.

Em seguida, ele advertiu: “A ameaça à formação das crianças não são os diálogos da boneca Emília com a Tia Nastácia, mas o que elas veem no YouTube do Felipe Neto, influencer da esquerda, já indiciado por corrupção de menores”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Eduardo Bolsonaro e Sérgio Camargo detonam Felipe Neto e apoiam Fontenelle apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Internacional goleia o São Paulo por 5 a 1 e assume liderança do Campeonato Brasileiro

O Internacional venceu o São Paulo por 5 a 1 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança da...

Grêmio e Atlético-MG empatam em 1 a 1 e perdem chance de se aproximarem da liderança

O confronto entre a defesa menos vazada e o melhor ataque do Campeonato Brasileiro terminou empatado. Com um gol no fim de Everton, o...

São Paulo x Internacional: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo

O jogo entre São Paulo e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, 20. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo...

Com gol de CR7, Juventus vence o Napoli e garante primeiro título de Pirlo

Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus derrotou o Napoli por 2 a 0 e garantiu o título da Supercopa da Itália. Essa foi...

BC decide manter juros básicos em 2% ao ano

A taxa vigorará nos próximos 45 dias