Agência confirma festa para 150 pessoas em região onde fica casa de Neymar

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A agência Fábrica se manifestou na rede social confirmando a organização de uma festa privada na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro, mesmo local onde fica mansão de Neymar, e onde ocorreria a suposta festa de Réveillon do jogador. O evento gerou muita polêmica na internet e está  chegou a repercutir na imprensa internacional.

Em nota, A Fábrica revelou que será encarregada de uma festa privada na região do litoral Sul do Rio de Janeiro. Ao contrário do que muitos veículos disseram sobre o evento do jogador, a festa produzida pela agência não contará com 500 convidados.

A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, diz a nota. Vale ressaltar, no entanto, que a empresa não confirmou e nem negou estar organizando evento do jogador.

A suposta festa de Neymar teria duração de cinco dias, com início no sábado (26) e finalizando no dia 1º de janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, a celebração contou com shows de Os Olimpios e Vou pro Sereno. Outros artistas também passarão pelo palco da mansão de Neymar, são eles: Kevinho, Alexandre Pires, Bruninho e David e Jeito Moleque entre outros. 

Claro que, dado o fato do aumento de casos Covid-19 no Brasil, a festa não foi vista com bons olhos. O colunista afirmou que o evento quase foi cancelado por causa de alguns e-mails que o pai de Neymar recebeu de patrocinadores insatisfeitos com a postura do jogador do Paris Saint-Germain. Com medo de ser “cancelado”, o atleta teria proibido a entrada de celulares para evitar que imagens internas sejam divulgadas. 

O jogador também construiu uma discoteca com proteção acústica no casarão para que os vizinhos não fossem incomodados, como destacou o jornal britânico The Sun. O veículo não deixou de criticar o fato de Neymar fazer a comemoração em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus. O Daily Mail lembrou o quão longe estamos de podermos fazer aglomerações, já que o país ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta da Covid-19.

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

São Paulo x Internacional: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo

O jogo entre São Paulo e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, 20. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo...

Com gol de CR7, Juventus vence o Napoli e garante primeiro título de Pirlo

Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus derrotou o Napoli por 2 a 0 e garantiu o título da Supercopa da Itália. Essa foi...

BC decide manter juros básicos em 2% ao ano

A taxa vigorará nos próximos 45 dias

STJD intima Mano Menezes a depor no caso Gerson/Ramirez de injúria racial

Mano Menezes, ex-treinador do Bahia, foi intimado nesta quarta-feira, 20, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para depor na próxima segunda-feira, às 11...

Manchester City vence Aston Villa e é o novo líder do Campeonato Inglês

O Manchester City chegou ao topo da tabela do Campeonato Inglês. Após vencer a partida atrasada desta quarta-feira, 20, contra o Aston Villa (gols...