Riverdale: cena da 5ª temporada com Cheryl Blossom gera teorias de fãs

Estamos contando os dias para a estreia da 5ª temporada de Riverdale no dia 20 de janeiro. Enquanto o momento não chega, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, deu alguns spoilers para os fãs curiosos. Ele compartilhou um vídeo em que Cheryl Blossom, interpretada por Madelaine Petsch, aparece vestida de líder de torcida. O que isso quer dizer sobre o futuro da atriz na série? No canal oficial do seriado no Youtube, a atriz também comentou sobre as mudanças de sua personagem ao longo do tempo. 

No vídeo, Cheryl aparece em uma competição de dança com uma das Vixens. Os fãs logo recordaram de uma cena da primeira temporada em que ela e Veronica Lodge (Camila Mendes) também disputam para ver quem é a melhor. O diretor não deu detalhes sobre quando isso irá acontecer, o que deixou os fãs criando várias teorias.

Um detalhe chamou a atenção no vídeo: Cheryl aparece com um uniforme de cor diferente. Isso fez algumas pessoas suspeitarem que, após o salto temporal de 7 anos, a ruivinha tenha se tornado professora de dança. Outras acham que, na verdade, a cena é do início da temporada, antes do avanço no tempo. 

Todo mundo está reclamando mas eu gostei, me lembra da primeira temporada e a gente nem sabe o contexto da cena ainda então estou pegando todas as migalhas da Cheryl que eu posso e aproveitando”, disse uma internauta.

Ainda não sabemos ao certo qual o futuro de Cheryl. O que sabemos é que ela evoluiu e Madelaine comentou sobre o amadurecimento de sua personagem desde o início da série, em 2017, até agora e o que mais mudou.

“Quando Cheryl começou na escola ela não tinha tanta experiência na vida. Ela nunca tinha tido um relacionamento, ainda estava escondendo sua sexualidade. Ela não estava se responsabilizando por quem ela é e merecendo isso. Então eu acho que isso foi o que mais mudou. E eu acho que agora ela provavelmente está mais motivada do que nunca porque ela tem alguém ao seu lado que a levanta e a apoia. Então eu acho que ela está mais certa do que nunca de que terá um bom futuro”, contou a atriz em um vídeo publicado no perfil oficial da série no Youtube. 

Não vemos a hora da 5ª temporada de Riverdale chegar para podermos ver o futuro de Cheryl! 

<span class="hidden">–</span>Gif/Reprodução

 

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Grêmio e Atlético-MG empatam em 1 a 1 e perdem chance de se aproximarem da liderança

O confronto entre a defesa menos vazada e o melhor ataque do Campeonato Brasileiro terminou empatado. Com um gol no fim de Everton, o...

São Paulo x Internacional: assista à transmissão da Jovem Pan ao vivo

O jogo entre São Paulo e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, 20. A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo...

Com gol de CR7, Juventus vence o Napoli e garante primeiro título de Pirlo

Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus derrotou o Napoli por 2 a 0 e garantiu o título da Supercopa da Itália. Essa foi...

BC decide manter juros básicos em 2% ao ano

A taxa vigorará nos próximos 45 dias

STJD intima Mano Menezes a depor no caso Gerson/Ramirez de injúria racial

Mano Menezes, ex-treinador do Bahia, foi intimado nesta quarta-feira, 20, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para depor na próxima segunda-feira, às 11...