Genro de Silvio Santos diz que pessoas da família não tomarão a vacina contra a covid

Fábio Faria

Fábio Faria

Silvio Santos
Fábio Faria causa com declaração sobre vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica em torno da vacina contra a Covid-19 segue no Brasil. Genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN) surpreendeu ao falar sobre as ideias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da vacinação.

Inicialmente, em entrevista à Rádio Gaúcha, segundo o site O Antagonista, o ministro das Comunicações revelou que o governo brasileiro tem seringas “de sobra”. “Nós temos seringas de sobra. Se tiver 60 milhões de doses, teríamos 60 milhões de seringas”, comentou o deputado federal.

Em seguida, ele também garantiu que o Ministério da Saúde vai comprar as vacinas “de onde quer que seja” e enviar as doses aos governadores e prefeitos.

Porém, quando questionado na rádio sobre sua opinião pessoal sobre as vacinas contra a covid – já utilizado em vários países pelo mundo – o genro de Silvio Santos declarou: “Se a pessoa acredita na vacina, ela toma a vacina e está vacinada, e não fica preocupada se a outra pessoa não está vacinada. É isso que não entendo”.

Fábio Faria prosseguiu e afirmou: “Tem muita gente na minha família que não toma vacina e não vai tomar, tem que respeitar”. O deputado declarou que “o presidente está na rua e escuta o povo”, por isso, a vacinação não será obrigatória.

Enquanto o Governo Federal não toma uma decisão concreta sobre a compra de uma vacina para os brasileiros, os governadores seguem negociando com os laboratórios. O Governo de São Paulo, por exemplo, apresentou novos detalhes do Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus nesta quarta-feira (6).

Segundo a gestão estadual, a vacinação irá ocorrer de segunda a sexta, das 7h às 22h, e de 7h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Genro de Silvio Santos diz que pessoas da família não tomarão a vacina contra a covid apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Athletic Bilbao elimina Real Madrid e decide final da Supercopa da Espanha com Barcelona

O El Clássico não vai acontecer na Supercopa da Espanha. Nesta quinta-feira, 14, a equipe de Athletic Bilbao eliminou o Real Madrid ao vencer...

Time da Nova Zelândia desiste de jogar o Mundial de Clubes por causa da pandemia

O Auckland City, da Nova Zelândia, avisou a Fifa nesta sexta-feira, 15, que não vai participar da próxima edição do Mundial de Clubes, em...

Vendas no varejo ficam estáveis em novembro

Variação negativa de 0,1% interrompe série de altas

Ministro do Japão admite que novo surto de Covid-19 ameaça Olímpiada

Autoridade japonesa põe em dúvida a realização da Olimpíada em Tóquio em 2021. Taro Konno, chefe das Relações Administrativas do Japão, alertou que um...

Botafogo coloca o estádio Nilton Santos à disposição como ponto de vacinação contra Covid-19

Os clubes estão cada vez mais engajados na luta contra a Covid-19. Depois de Corinthians e São Paulo disponibilizarem ao governo de São Paulo...