Revoltado, Bolsonaro bloqueia repórter da Globo no Twitter

Bolsonaro

Bolsonaro

Bolsonaro
Bolsonaro bloqueia repórter da Globo em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter da Globo, Paulo Mario Martins descobriu que foi bloqueado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. A atitude do “capitão” não surpreendeu o jornalista, que reagiu após a ação infantil do Chefe do Executivo.

O global soube que foi bloqueado pelo político na última terça-feira (5), e printou a página. “Jair Bolsonaro bloqueou você. Você está impedido de seguir e de ver os Tweets”, informou a rede social.

Em tom de deboche, Paulo Mario escreveu: “Poxa…”. “Bem-vindo ao clube!”, provocou o jornalista Nelson Garrone nos comentários. “Tamo junto”, respondeu Martins.

Ele não foi o único bloqueado por Bolsonaro. Assim que ele divulgou a atitude do presidente, dezenas de seguidores revelaram que o mesmo aconteceu. “Aqui também e vou emoldurar pra mostrar pros meus netos”, debochou um.

Os bloqueios de Bolsonaro se tornaram recorrentes no Twitter, e a atitude mexeu com os ânimos de outra internauta: “Ele vai ter que criar muito perfil fake pra poder espalhar suas mentiras por que ou ele bloqueia os críticos ou as pessoas que bloqueiam ele, não vai sobrar um”.

“Mas o Paulo é tão bonzinho… Não merece”, defendeu uma terceira. “Fica triste não, também acabei de ser bloqueado”, revelou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Revoltado, Bolsonaro bloqueia repórter da Globo no Twitter apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Como será a sua vida depois do Pix

Novo sistema de pagamentos é inovação substancial para o mundo financeiro, mas promete ser apenas o começo

Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios; veja como

O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o...

Dados sobre pandemia definirão próximos passos do Copom

BC nota ambiente internacional ainda favorável às economias emergentes

Ex-Cruzeiro, Thiago Neves polemiza: ‘Jogar a Série B é para time pequeno’

O meio-campista Thiago Neves causou polêmica nesta terça-feira, 26, ao falar sobre a luta do Sport para permanecer na elite do futebol nacional. Ao...

Fãs de Bridgerton notam um detalhe de filmagem inusitado

Bridgerton foi renovada para a segunda temporada, e enquanto os personagens descansam entre o intervalo dos episódios, principalmente a Lady Whistledown, quem descobre agora as...