Olivia Rodrigo bate recorde de Ariana Grande com Drivers License

A internet não soube falar de outra coisa a não ser o single de estreia de Olivia Rodrigo, Drivers License, lançado na última sexta-feira (8). A atriz e cantora, que interpreta a Nini em High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+, está fazendo o maior sucesso com sua música que já chegou quebrando recorde de artistas como Ariana Grande. Não é para qualquer um, né?

Drivers License ficou em primeiro lugar em diversas paradas, sendo, inclusive, a canção que conquistou o maior número de streams em um único dia no Spotify. A faixa foi reproduzida 6,14 milhões de vezes em apenas 24 horas. isso só mostra o quanto Olivia vai ser um dos destaques de 2021. 

Esse feito havia sido conquistado, entre as artistas mulheres, apenas por Ariana Grande, com o single thank u, next. Ele chegou a acumular 4,19 milhões de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos. Olivia ultrapassou até mesmo Ed Sheeran.

Os fãs não aguentaram de orgulho e subiram uma tag no Twitter: PROUD OF OLIVIA (orgulho da Olivia). A expectativa é de que o single alcance também as paradas da Billboard Hot 100. Vamos torcer!  

A música é a primeira do EP que a cantora irá lançar muito em breve, e fala sobre o fim de um relacionamento e toda a insegurança em torno disso. 

A CAPRICHO também já entrevistou a cantora e atriz, olha só:

 

Continua após a publicidade

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Busca por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos

Retração foi de 1%, revela Serasa Experian

Mauricio Pochettino valoriza elenco do PSG e desconversa sobre interesse em Messi

Contratado pelo Paris Saint-Germain no início do ano, o técnico argentino Mauricio Pochettino está nos últimos dias de seu isolamento por ter contraído a...

Pia avalia preparação da seleção feminina: ‘Foi a melhor forma de começar o ano olímpico’

O ano de 2021 da seleção brasileira feminina começou cheio de trabalho e está sendo positivo, segundo a técnica sueca Pia Sundhage. Desde o...

Cocreation Lab, criado em Santa Catarina, chega a Brasília

DF receberá programa de pré-incubação de ideias nos espaços da UnB e IFB

Acordos renegociaram R$ 81,9 bi da dívida ativa na pandemia

Mais de 268 mil parcelamentos foram fechados em oito meses