Messi deseja melhoras a Maradona após cirurgia no cérebro: ‘Toda força do mundo’

Lionel Messi, astro do Barcelona e da seleção argentina, publicou uma mensagem de apoio ao seu compatriota Diego Armando Maradona, que precisou passar por uma cirurgia para drenar uma hemorragia no cérebro na última terça-feira, 3. Através das redes sociais, o craque desejou melhoras e uma pronta recuperação ao ex-jogador, que foi transferido para outro hospital de Buenos Aires ainda na noite de ontem e segue sob supervisão médica.

“Diego, toda força do mundo. Minha família e eu queremos te ver o mais rápido possível. Um abraço de coração”, escreveu Lionel Messi, nesta quarta-feira, enquanto se concentrava para a partida entre Barcelona e Dínamo de Kiev, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O ídolo argentino Diego Maradona, que na última sexta-feira completou 60 anos, foi operado com sucesso na noite desta terça-feira, 03, devido a um hematoma subdural, segundo informações passadas por médicos à Agência Efe. “A operação foi concluída. A primeira avaliação é que foi bem sucedida, e o coágulo pôde ser removido”, disseram fontes. Maradona foi internado na última segunda-feira, 02, por estar anêmico e desidratado. Durante um check-up, foi detectada uma lesão do lado esquerdo da cabeça, o que levou o técnico do Gimnasia La Plata à mesa de cirurgia na Clínica Olivos, em Buenos Aires. Na porta do centro hospitalar, várias pessoas se reuniram para manifestar apoio ao ídolo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diego, toda la fuerza del mundo. Mi familia y yo te queremos ver bien lo antes posible. ¡Un abrazo de corazón!

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em 4 de Nov, 2020 às 5:41 PST

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

spot_imgspot_img

Últimas Notícias