Alta gastronomia em São Bento

Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
2 Min Read

A Villa Santa Maria nasceu por volta dos anos 2000, localizada em São Bento do Sapucaí, de origem familiar, Marco Carbonari, um dos proprietários da vinícola, explica que tudo começou com uma maneira de reunir a família aos finais de semana. Contudo, a enorme qualidade da vinícola, foi tornando o local em um empreendimento.

Hoje, a vinícola conta com amplos vinhedos, uma paisagem de tirar o fôlego e um complexo gastronômico de excelente qualidade. O empresário Marco Carbonari fala com orgulho sobre a vinícola, pois é fruto de muito trabalho e amor. Dessa maneira, no local, há excelentes experiências.

Na Villa Santa Maria, é possível realizar um passeio de enoturismo, degustar excelentes vinhos e comer no restaurante do local, que diga-se de passagem, é excelente. Recentemente, o complexo gastronômico completou três anos de abertura e é motivo de grande alegria para Marco Carbonari e sua família e todos os colaboradores do local.

O espaço recebe milhares de turistas todos os anos, os envolvendo com sua qualidade gastronômica, além de oferecer uma arquitetura de tirar o fôlego. Marco Carbonari explica que tudo foi feito com muito carinho e empenho, tudo para oferecer o melhor aos clientes, é uma experiência única, afirma o empresário.

Considerada uma das vinícolas mais charmosas do sudeste brasierio, sua qualidade é resultado de planejamento, empenho e amor. O empresário Marco Carbonari conta que uma das prioridades da Villa Santa Maria é oferecer a melhor experiência e melhor atendimento aos clientes.

Na vinícola, há uma grande variedade de uvas e sua produção é feita com primazia. Além disso, os funcionários possuem alto grau de instrução para fabricar os melhores vinhos, além de viabilizar experiências únicas. “Nosso time é formado pelos melhores profissionais e me sinto orgulhoso disso, afirma Marco Carbonari.

Share This Article
Leave a comment