Saiba quais são as principais vantagens de investir em loteamentos com Frederico Gayer Machado de Araujo

Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
3 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo está sempre antenado nas últimas tendências do mercado, dessa forma, reconhece os benefícios de investimentos voltados a loteamentos. Saiba quais são as principais vantagens de investir em loteamentos neste artigo. Confira:

A procura por locais tranquilos para se morar tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos, dessa forma, a migração de pessoas que vivem em centros urbanos e que procuram mais sossego, em zonas mais afastadas, têm se tornado uma realidade, pois almejam mais qualidade de vida e segurança, entre outros benefícios.

Nesse sentido, surge uma boa opção nas grandes cidades, assim como em regiões mais longínquas: os loteamentos. “Por ser uma localidade em que há a presença de portaria, segurança especializada e portões, aumenta a seguridade e com isso a qualidade de vida”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Sendo esse, um dos inúmeros motivos para se adquirir um loteamento. Confira outros:

Para investir:

O mercado imobiliário cresce a níveis exponenciais, tendo em vista a valorização do imovel e a economia ao se adquirir o lote, dessa maneira, é um dinheiro bem investido. A economia se dá pois, em comparação com outros imóveis na planta, o custo para comprar um loteamento é mais baixo, configurando-se em um ótimo custo-benefício.

Além disso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo fala que com a valorização do terreno é possível revendê-lo, sendo assim, um ótimo investimento.

Qualidade de vida:

Se o desejo é morar no imovel, não faltam benefícios a serem citados. Como já dito, a segurança é um ponto muito importante, além disso, áreas de lazer e esportes, bem como um visual lindo, culminam no bem-estar e qualidade de vida dos moradores.

Facilidade no pagamento:

“Em se tratando novamente acerca da economia e mercado imobiliário, a facilidade do pagamento em loteamos é um ponto atrativo”, fala Frederico Gayer Machado de Araujo. Como já dito, os custos acabam saindo mais baixos, pois há a negociação de taxas e parcelamentos, dessa forma, há uma facilitação no pagamento do comprador.

Share This Article
Leave a comment