Alexandre Frota ameaça Bolsonaro com processo depois de presidente insistir em fraude na eleição

Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Deputado Alexandre Frota ataca o presidente Jair Bolsonaro após polêmica em culto evangélico em Goiás (Imagem: Reprodução / TV Cultura – TV Brasil / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) ameaçou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com um processo na Câmara dos Deputados após mais uma declaração do “capitão” sobre a suposta fraude na eleição de 2018.

Em culto organizado em Anápolis (GO), transmitido pela TV Brasil na íntegra, o Chefe do Executivo disse que ganhou a eleição no primeiro turno e que tinha provas do crime. Elas, no entanto, não foram apresentadas.

O político filiado ao PSDB ficou irado com a insistência de Bolsonaro sobre o assunto e soltou o verbo no Twitter:

“Bolsonaro afirma ter provas de que foi eleito no primeiro turno em 2018 . Vou abrir um processo na Câmara dos Deputados para que o Jair Bolsonaro prove essa anedota dele. Tem que provar, falastrão”.

“Eu fui eleito no primeiro turno. Eu tenho provas materiais disso, mas o sistema, a fraude que existiu sim, me jogou para o segundo turno”, declarou Bolsonaro.

“Outras coisas aconteceram e eu só acabei ganhando porque tive muito voto e algumas poucas pessoas que entendiam de como evitar ou inibir que houvesse a fraude naquele momento”, completou.

Recentemente, Alexandre Frota expôs um grupo de WhatsApp formado por donos de estabelecimentos responsáveis por algumas das festas clandestinas mais lotadas de São Paulo durante a pandemia. Segundo o parlamentar, um dos integrantes do grupo é o pai de MC Gui. O funkeiro foi um dos flagrados no cassino clandestino no início do ano.

“Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo com as mensagens interceptadas no Grupo de Promoters de festas clandestinas combinando ações contra a Força Tarefa. O pai do Mc Gui é um dos que fazem parte do grupo e o Anderson ‘camarote’”, entregou Frota em sua rede social.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Alexandre Frota ameaça Bolsonaro com processo depois de presidente insistir em fraude na eleição apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...