Após pescar com Bolsonaro, genro de Silvio Santos pede para pessoas ficaram em casa

Fábio Faria

Fábio Faria

Fábio Faria
Genro de Silvio Santos pede para seguidores ficarem em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O genro de Silvio Santos, o deputado federal e ministro das Comunicações Fábio Faria, resolveu orientar seus seguidores a ficarem em casa para se protegerem da Covid-19. Na verdade, a mensagem foi uma cutucada no governador de São Paulo, João Doria, que viajou para Miami neste período de quarentena – o político já voltou ao Brasil.

A fala do Ministro veio um dia depois de um vídeo viralizar nas redes sociais mostrando Fábio ao lado do apresentador Ratinho, do SBT, pescando no litoral de Santa Catarina. Além dos citados, o presidente Jair Bolsonaro estava no barco. Ninguém usou máscara de proteção facial e nem colete salva-vidas.

“Pessoal de SP: Fiquem em casa. Só saiam se for pra Miami!!!”, escreveu o Ministro das Comunicações no Twitter. No entanto, a mensagem acabou sendo criticada pelos seguidores do político.

“Você é mais conhecido como Ex da Sabrina do que como ministro pelo amor de Deus, reage”, disparou um internauta. “Ou vá pescar tranquilamente em Sta Catarina numa bela lancha de algum milionário”, comentou outro, provocando o marido de Patrícia Abravanel.

Veja a repercussão:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após pescar com Bolsonaro, genro de Silvio Santos pede para pessoas ficaram em casa apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Balança comercial tem superávit de US$ 1,1 bilhão em fevereiro

Resultado é o mais baixo para o mês em sete anos

Confiança deixa de ser homogênea entre os segmentos da indústria

ICEI teve resultados setoriais difusos em fevereiro

Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça

Asfixia silenciosa por Covid-19: ‘Não senti nada, mas meus pulmões estavam tomados’, diz jovem

Apesar de não apresentar febre, tosse ou falta de ar, a engenheira de produção Bruna Chagas, de 33 anos, procurou o atendimento de saúde...

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante