Ator de As Aventuras de Poliana recebe 71 votos nas eleições e desabafa

As Aventuras de Poliana
Ator de As Aventuras de Poliana foi derrotado em eleição (Imagem: Divulgação)

Victor Pecoraro, que deu vida ao galã Afonso em As Aventuras de Poliana, do SBT, tentou uma vaga na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, em São Paulo, mas não conseguiu. Ele recebeu apenas 71 votos nas eleições municipais de 2020.

“Eu fiz a campanha em cinco dias. Mas em cinco dias, andei pelas ruas e esse foi o meu diferencial comparando com outros candidatos a vereador, que estavam nas ruas e que acompanhei”, revelou o famoso ao Notícias da TV.

O artista mora e tem família na cidade. Por isso, ele desejou tentar entrar para a política pelo partido Avante. Para ele, a pandemia acabou atrapalhando a campanha.

“Tive uma quantidade de votos considerável. Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado. Na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas”, comentou.

Victor Pecoraro garantiu que não pensa em desistir: “Em dois anos tem [eleição] para deputado estadual. Eu estou pensando em correr atrás disso e terei mais tempo para fazer minhas visitas”.

Ex-galã de As Aventuras de Poliana estava confirmado em Gênesis, da Record, mas a quarentena por causa do coronavírus fez com que ele não voltasse às gravações. “Por enquanto ainda estou em Gênesis, que vai começar em janeiro ou fevereiro na Record“, revelou.

O post Ator de As Aventuras de Poliana recebe 71 votos nas eleições e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre

Curitiba é a única cidade da América do Sul entre as mais inteligentes do mundo

Capital paranaense foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo