Bolsonaro critica globais e Felipe Neto sobre aglomerações na pandemia

Bolsonaro
Bolsonaro disparou contra Felipe Neto em conversa com aliados (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – YouTube/ Montagem – RD1)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto virou alvo de críticas do presidente da República. Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (7), além de atacar William Bonner, o político alfinetou o youtuber e globais.

“A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Filipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara’”, disparou o presidente.

A fala de Bolsonaro faz referência à polêmica que o influenciador entrou recentemente, quando foi flagrado jogando uma partida de futebol com amigos. Felipe Neto posteriormente declarou ter errado ao participar do encontro em meio à pandemia do novo coronavírus e prometeu entrar em quarentena.

Na mesma conversa com apoiadores, Bolsonaro também criticou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Ele lembrou da recomendação dada pelo seu ex-aliado no período inicial da pandemia, quando a orientação era não ir a hospitais com sintomas leves.

“Aqui o pessoal fala que não pode, mas vai oferecer o que? Vão dar uma de Mandetta? Quando tiver falta de ar vai para o hospital? Ô Mandetta, fazer o que no hospital se não tem remédios”, afirmou.

Sobre William Bonner, Jair Bolsonaro atacou: “Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”.

Em seguida, o presidente voltou a falar que a sua gestão fez cortes de publicidade para os veículos de comunicação: “Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Bolsonaro critica globais e Felipe Neto sobre aglomerações na pandemia apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Indústria tem retomada moderada em março

Utilização da capacidade instalada se mantém em patamar elevado O emprego registrou o oitavo mês de avanço consecutivo Os...

Banco Central propõe criar Pix Saque e Pix Troco

A previsão é que os serviços possam ser usados no segundo semestre As duas inovações trarão mais...

Lula surpreende e passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais

Lula passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo/ Montagem – RD1) O ex-presidente Luiz Inácio Lula...

Bolsonaro se revolta com o Jornal Nacional e diz que prefere ver Chaves

Bolsonaro reage de forma inusitada contra o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu novamente soltar...

Como fusões e aquisições contribuem para as estratégias de crescimento?

Temática será debatida em master live com especialistas do mercado no dia 11 de maio