Bolsonaro volta a atacar a Globo e detona Luís Roberto por causa da Copa América

Bolsonaro
Bolsonaro disparou contra a Globo e Luís Roberto (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – SporTV/ Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mais uma vez defendeu a realização da Copa América no Brasil e aproveitou para atacar a Globo e até Luís Roberto. Em uma transmissão na internet, nesta quinta-feira (3), o político comparou a organização do torneio com a Copa Libertadores no país.

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum”, declarou o chefe do Executivo.

“E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo”, continuou o presidente.

Em seguida, ele afirmou que “o pessoal que está contra [a realização do torneio de seleções] não deve assistir na sexta-feira (4) Equador x Brasil. Seja coerente”. A fala dele fez referência à partida do time brasileiro nas Eliminatórias, em Porto Alegre, que terá transmissão da Globo.

O presidente, então, citou o desabafo do narrador Luís Roberto, que se colocou contrário ao país sediar a competição. O político apontou que o global só é contra a realização da Copa América porque os direitos de transmissão pertencem ao SBT.

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, criticou Bolsonaro.

“A CPI falou que era o quê? O torneio da morte. Renan Calheiros, o que mata a gente não é quem mandar dinheiro para estádio, é para quem desvia dinheiro de estádio. E falar em desvio, você tem um PhD do seu lado, fala com Osmar [Omar Aziz]. Ele é PhD em desvio de recurso“, completou o presidente.

A Copa América, cabe lembrar, será realizada no Brasil de 13 de junho a 10 de julho. Quatro cidades vão abrigar os jogos da competição: Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiânia.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]m

O post Bolsonaro volta a atacar a Globo e detona Luís Roberto por causa da Copa América apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...