Carlos Bolsonaro acusa participantes do BBB 2021 de furar a fila de vacinação

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro compartilha fake news sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) surpreende e compartilhou uma fake news envolvendo o BBB 2021, da Globo, em seu Twitter, e assim que percebeu a gafe correu e apagou. Antes da atitude, a web printou o tweet e espalhou na rede social.

Tudo começou com uma matéria do G1. O portal da Globo noticiou que o reality show estreou com “seis participantes imunizados” e separados da casa principal. Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entenderam que eles foram imunizados contra a Covid-19.

A verdade, no entanto, é outra: por meio de votação no Gshow, internautas votaram nos participantes do Pipoca e do Camarote. Os três mais votados de cada grupo seriam imunizados na primeira semana do game.

Carlos Bolsonaro entrou na onda e divulgou a fake news. “Aglomeração do bem! – Não uso de máscaras do bem! – Fique em casa você, trabalho para os funcionários da Grobo!”, ironizou.

“O print é eterno”, provocou um internauta. “Tu é muito limitado, ein Carluxo?”, cutucou outro. “Tu é burrão, né”, debochou um terceiro. “Teu pai é o maior roteador de covid da história do Brasil. Tá desde o início da pandemia aglomerando, quebrando regras e sem usar máscara”, acusou outra.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Carlos Bolsonaro acusa participantes do BBB 2021 de furar a fila de vacinação apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Genro de Silvio Santos, ministro bate boca com jornalistas em rede social

Fábio Faria trocou farpas com jornalistas (Imagem: Reprodução / Globo) Genro de Silvio Santos e ministro das Comunicações, Fábio Faria trocou farpas com dois jornalistas...

Peguei Covid-19: Quais médicos é preciso procurar após o período de isolamento?

Um ano após o início da pandemia no Brasil, mesmo com muitos estudos ainda pouco se sabe sobre a Covid-19. Porém, é consenso entre...

Atividade econômica avança 2,5% no Sul no quarto trimestre

O BC alerta que a trajetória na região pode ser impactada pela ampliação dos casos de Covid-19

Produção de veículos cai 3,5% em fevereiro

É o pior resultado para o mês desde a crise de 2016

O emblemático Fusca

O fusca é um carro emblemático que chama a atenção por onde passa. Ainda nos dias atuais faz sucesso entre os amantes...