Com apoiadores, Bolsonaro levanta cartaz escrito “Globo lixo” em aeroporto

Bolsonaro

Bolsonaro

Globo Rural
Bolsonaro ataca Globo durante encontro com apoiadores em aeroporto (Imagem: Reprodução / SBT)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomou mais uma atitude contra a imprensa, desta vez contra a Globo, e ergueu um cartaz escrito o nome da emissora e a palavra “lixo”. O papelão do “capitão” ocorreu durante a sua passagem pelo Aeroporto de Cascavel (PR).

Alguns apoiadores viram o Chefe do Executivo e gritaram “Mito! Mito!”, e logo que Bolsonaro levantou o cartaz em ataque ao canal da família Marinho, o gado, assim conhecido os eleitores do presidente, soltaram: “Globo lixo! Globo lixo!”.

O ataque não ficou restrito à imprensa. Em outro momento, o político debochou da crise enfrentada pela população e levantou uma caixinha de leite condensado, em referência ao escândalo dos gastos do Executivo no supermercado. Somente com o produto, o governo tirou dos cofres público R$ 15 milhões de reais.

As imagens foram disponibilizadas pela assessoria de imprensa de Bolsonaro no Facebook. A rede social, assim como o Twitter, se tornou a fonte de informações sobre o dia a dia do pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Recentemente, Bolsonaro disse que é perseguido pela emissora por ter “secado” a fonte do seu dinheiro. Ele compartilhou um vídeo onde Antonia Fontenelle criou teorias para uma suposta crise financeira vivida pelo canal da família Marinho:

“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”.

As declarações dele já envolveram os contratados do canal carioca, como William Bonner e Renata Vasconcellos. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, começou em uma live. O deboche foi em resposta ao jornalista, que afirmou que Bolsonaro e Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, acabaram as relações diplomáticas com a índia e a China.

“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa’”, ironizou o político, que não comentou sobre a relação estremecida entre a China e o Brasil.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Com apoiadores, Bolsonaro levanta cartaz escrito “Globo lixo” em aeroporto apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Dormir mal faz mal para a sua pele! Entenda:

A fashionista Deise Zuqui é apaixonada pelo mundo da moda e da beleza, dessa forma, está sempre atenta a esse tema, entusiasta...

Bolsonaro liberou mais verba para SBT e Record, que juntas têm menos audiência que a Globo

Jair Bolsonaro deu mais dinheiro para SBT e Record na comparação com a Globo (Imagem: Divulgação / SBT) Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido)...

Confiança da indústria teve nova alta em junho

Índice avançou pelo segundo mês consecutivo Indicador está próximo dos patamares registrados durante a recuperação econômica do...

Bolsonaro provoca a Globo e posta foto assistindo a Copa América no SBT

Bolsonaro divulga Seleção Brasileira no SBT para provocar a Globo (Imagem: Reprodução / Globo) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mostrou o grande evento da...

Atividade econômica cresce 0,44% em abril

No ano o índice, que é tido como uma prévia do PIB, avançou 4,77% Em 12 meses encerrados...