Eduardo Bolsonaro e Sérgio Camargo detonam Felipe Neto e apoiam Fontenelle

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro alfineta Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, detonaram Felipe Neto após o acordo feito entre o youtuber e o Ministério Público após denúncia feita por Antonia Fontenelle, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na última sexta-feira (18), o famoso assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) durante reunião com representantes da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude da Capital, do Ministério Público do Rio de Janeiro.

“Felipe Feto assina termo de ajuste de conduta com MP após denúncia feita por Antonia Fontenelle. Vitória dela e das crianças”, comemorou o filho do presidente.

Camargo, por sua vez, defendeu a obra infantil de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica-Pau Amarelo contra as acusações de racismo, e parabenizou Antonia pelo trabalho feito contra Felipe Neto.

“Enquanto a patrulha caça o racismo inexistente na obra infantil de Monteiro Lobato, Antonia Fontenelle obtém uma vitória que verdadeiramente protegerá crianças de condutas inadequadas para sua faixa etária no YouTube. Parabéns, Antonia”, escreveu.

Em seguida, ele advertiu: “A ameaça à formação das crianças não são os diálogos da boneca Emília com a Tia Nastácia, mas o que elas veem no YouTube do Felipe Neto, influencer da esquerda, já indiciado por corrupção de menores”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Eduardo Bolsonaro e Sérgio Camargo detonam Felipe Neto e apoiam Fontenelle apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Imóveis novos ficam 10,5% mais caros em Curitiba com pressão de insumos

Acúmulo de alta em 12 meses é quase três vezes a média nacional do índice FipeZap ...

Indústria tem retomada moderada em março

Utilização da capacidade instalada se mantém em patamar elevado O emprego registrou o oitavo mês de avanço consecutivo Os...

Banco Central propõe criar Pix Saque e Pix Troco

A previsão é que os serviços possam ser usados no segundo semestre As duas inovações trarão mais...

Lula surpreende e passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais

Lula passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo/ Montagem – RD1) O ex-presidente Luiz Inácio Lula...

Bolsonaro se revolta com o Jornal Nacional e diz que prefere ver Chaves

Bolsonaro reage de forma inusitada contra o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu novamente soltar...