Eduardo Bolsonaro reage contra desabafo de Luís Roberto e alfineta a Globo

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro disparou contra Luís Roberto e alfinetou a Globo (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – SporTV/ Montagem – RD1)

A decisão do Brasil sediar a Copa América, em plena pandemia da Covid-19, tem causado polêmica. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu Twitter para criticar um desabafo feito pelo Luís Roberto, durante o Seleção SporTV, nesta segunda-feira (31).

“Mas o mesmo sujeito segue transmitindo normalmente Campeonato Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil, etc. E nunca reclamou. Será que ficou bravinho porque a Globo perdeu recentemente a Copa América para o SBT? Será?”, questionou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Numa outra postagem, Eduardo Bolsonaro ainda comentou: “Pessoal feliz transmitindo Brasileirão e criticando vinda da Copa América para o Brasil, na verdade se esgoelando. Imagina quando vier a MP da liberdade do futebol sem o Rodrigo Maia para sabotar de novo?”.

Cabe lembrar que a Conmebol decidiu por transferir para cá a realização do torneio, que seria inicialmente na Colômbia e na Argentina. “Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel”, detonou o narrador da Globo, após ser chamado por André Rizek.

“A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais”, continuou o jornalista.

Ainda em seu desabafo, Luis Roberto afirmou: “O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável”.

“Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição”, disparou ele. “É uma vergonha, é um tapa na cara”, completou o narrador da emissora carioca.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Eduardo Bolsonaro reage contra desabafo de Luís Roberto e alfineta a Globo apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...