Eduardo Bolsonaro se revolta com Felipe Neto e ataca youtuber

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro atacou Felipe Neto após comentário (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – Instagram/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a disparar contra Felipe Neto nas redes sociais, nesta terça-feira (10). O deputado federal se revoltou com um comentário do youtuber sobre Jair Bolsonaro (sem partido) e o atacou.

“A declaração do Bolsonaro pro Biden poderia ser interpretada como início de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a sério pelo mundo. Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, disparou o influenciador.

Como resposta, o deputado escreveu: “A declaração de Felipe Neto pro Bolsonaro poderia ser interpretada como inicio de uma declaração de guerra. Se ele fosse levado minimamente a serio pelo mundo”.

“Para nossa sorte, não é. É visto como um palhaço burro que não sabe nada sobre porr* nenhuma”, completou o “zero 2” do presidente da República.

O comentário de Felipe Neto foi feito após um evento em que Bolsonaro repudiou o possível envolvimento do norte-americano nas questões ambientais do Brasil.

“Assistimos há pouco um grande candidato a chefe de Estado dizer que se eu não apagar o fogo na Amazônia levanta barreiras comerciais contra o Brasil”, declarou.

“Como é que nós podemos fazer frente a tudo isso?”, questionou ele. “Apenas na diplomacia não dá”, garantiu. “Porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”, argumentou.

O post Eduardo Bolsonaro se revolta com Felipe Neto e ataca youtuber apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre

Curitiba é a única cidade da América do Sul entre as mais inteligentes do mundo

Capital paranaense foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo