Eduardo Cunha assiste ao Flamengo no SBT e detona BBB e No Limite

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha causa polêmica com comentários sobre BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha foi um dos telespectadores do SBT na noite da última terça-feira (11) durante o jogo do Flamengo na Libertadores, mas não gostou da atuação do time de Rogério Ceni. Ele pegou o controle da TV, colocou na Globo e chiou quando viu ex-BBBs na estreia de No Limite.

Antes, ele comemorou o fato da Copa Libertadores da América e do Campeonato Carioca ter saído das mãos da Globo. “É tão bom poder ver o fim do monopólio dos jogos de futebol por uma única rede de TV”, celebrou. “Agora podemos assistir ao Mengão ganhando pela Libertadores pelo SBT e ganhando no Carioca pela Record”, continuou.

A alegria durou pouco para Cunha, que reclamou abertamente sobre o time. “Tá duro ver esse jogo hoje. Acho que devem por um despertador em campo”, detonou ele, que completou: “Não dá para parar de inventar com o time? Esse Ceni cismou que o Arão e zagueiro”.

Logo depois, Eduardo Cunha mudou para a Globo. “E quem não tá vendo o jogo, tem como opção ver ex BBB”, lamentou. “Pior que BBB, só ex BBB”, atacou.

Nesta quarta-feira (12), o deputado federal por quatro mandatos se desculpou: “Quando eu disse que pior que BBB, só ex-BBB, eu quis dizer que pior que ver BBB, era ver ex-BBB. Não tinha nenhuma intenção de atacar quem quer que seja”.

“Apenas estava falando que assistir ao jogo do Flamengo era melhor que ver ex-BBB, a opção que tinha na TV em outro canal”, acrescentou. “Não é da minha natureza atacar quem quer que seja. Apenas não gosto do programa e isso não tem nada a ver com opinião sobre quem participa do programa”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Eduardo Cunha assiste ao Flamengo no SBT e detona BBB e No Limite apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...