Eleições 2020: Ex-atletas e famosos fracassam nas urnas pelo Brasil

eleições 2020
Ex-atletas e famosos fracassam nas urnas pelo Brasil nas eleições 2020 (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Diferente de Thammy Miranda (PL), alguns famosos sofreram com as derrotas nas urnas pelo Brasil, neste domingo (15) de Eleições 2020. Muitos esportistas que tentaram vaga na política, por exemplo, perderam, como Maurren Maggi, Marcelinho Carioca, Popó e Diego Hypolito.

O ex-ator pornô Kid Bengala (PTB) teve 953 votos, Victor Mionzinho (Novo) conquistou 2.171 votos e Nenem, da dupla Pepê e Nenem, (Pros) garantiu apenas 826 votos. O biomédico Dr. Bactéria (PSD), teve 3.568 votos; e o consultor de etiqueta Fábio Arruda (PSL), 809 votos. Todos esses famosos perderam na disputa.

Marcelinho, do PSL, tinha 7,5 mil votos e Diego Hypolito, do PSB, contabilizou 3,7 mil votos. Ambos concorrem a uma vaga de vereador em São Paulo. Mauren Maggi, medalhista de ouro em Pequim no atletismo, conseguiu 6,2 mil votos pelo DEM, mas não ficou nem entre as 10 primeiras do partido.

O ex-corintiano e ex A Fazenda Dinei (Republicanos) teve 2,9 mil votos e o ex-UFC Matheus Serafim, do mesmo partido, ficou com somente 3,4 mil votos. A medalhista olímpica Kelly do Basquete (PTB) não chegou a 500 votos.

O ex-boxeador Arselino Popó concorreu a vice na chapa de Celsinho Cotrim (PROS), que teve somente 1,5 mil votos para a prefeitura de Salvador, apenas 0,1% do total.

O post Eleições 2020: Ex-atletas e famosos fracassam nas urnas pelo Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Sul eleva participação no PIB industrial em uma década

Índice avançou 2,4% no período, de acordo com estudo da CNI O Paraná é o terceiro estado com...

Mercado aumenta previsão de crescimento da economia

Estimativa de expansão passou de 3,21% para 3,45%, neste ano A expectativa para a cotação do dólar caiu...

Começa a valer nova política de privacidade do WhatsApp

Órgãos de defesa do consumidor apontam problemas nas novas regras O WhatsApp “se comprometeu a colaborar” com os...

Plasfer: como se proteger em tempos de pandemia:

A Plasfer - Healthcare Products & Solutions é uma empresa que fabrica equipamentos de proteção individual. Há mais de 10 anos no...

STF decide a favor dos contribuintes sobre ICMS na base de cálculo do PIS/Cofins

Ministros excluem ICMS destacado em nota fiscal da cobrança dos tributos federais Por outro lado, decisão favorece União porque só vale a partir de...