Estrela da CPI, Randolfe Rodrigues emite opinião sobre Juliette, do BBB

Juliette

Juliette

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues cita Juliette em publicação (Imagem: Reprodução – GloboNews – YouTube / Montagem – RD1)

Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues reagiu satisfeito sobre uma campanha feita por Juliette Freire, campeã do BBB 2021, a favor da compra de vacinas para a Covid-19. No Twitter, o parlamentar agradeceu a atitude da ex-sister.

“Que bom ter pessoas como a Juliette sendo admiradas no nosso país. A gente concorda e está na luta por mais vacinas e para não perder ninguém, Ju! Mais vacinas”, escreveu Randolfe em sua rede social.

Imediatamente, vários seguidores concordaram com o político. “Verdade Randolfe, ela está dando um show de como usar a influência para o bem, é sobre isso!”, observou uma.

“Extremamente necessária e lúcida usando a visibilidade e sua voz pra lutar por vacinas, pra pedir vacinas, e que temos sim que acreditar na ciência. Maravilhosa, amo Juliette e o Brasil tá carente de pessoas boas. Viva o SUS!”, exaltou outra.

“Isso Ju, usando sua visibilidade para conscientizar a população o quanto a vacinação é importante, orgulho de você”, celebrou uma terceira. “Juliette fazendo pela população mais que esse presidente que nós temos”, alfinetou mais uma.

Randolfe Rodrigues apresentou requerimento pedindo a convocação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para prestar depoimento, como testemunha, à CPI da Covid.

Na justificativa para o pedido, o senador colocou a pandemia como uma “tragédia sem precedentes” e ressaltou que as investigações da CPI mostraram que o presidente teve participação nos fatos apurados:

“Esta Comissão Parlamentar de Inquérito tem como objetivo apurar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia da covid-19 no Brasil e, em especial, no agravamento da crise sanitária no Amazonas com a ausência de oxigênio para os pacientes internados. A cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Estrela da CPI, Randolfe Rodrigues emite opinião sobre Juliette, do BBB apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...