Fábio Porchat, Gretchen e outros famosos comentam vitória de Biden contra Trump

Biden

Biden
Fábio Porchat, Gretchen e outros famosos repercutem vitória de Joe Biden contra Donald Trump (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

Depois de uma contagem de votos demorada, foi decretada a vitória de Joe Biden contra Donald Trump na disputa pela presidência dos Estados Unidos. O anúncio oficial veio na tarde de sábado (7), quando o democrata atingiu 273 delegados, após conquistar a maioria dos votos no estado da Pensilvânia. Como resultado, famosos repercutiram a notícia tão esperada, que afeta diretamente todo o mundo.

Fazendo um trocadilho com o próprio nome, Gretchen marcou o político e disparou: “ConGRETCHENlations“. Tatá Werneck relembrou o vídeo quando Valdirene, sua personagem de Amor à Vida (2013), não queria sair da casa do BBB 14 e indiretamente ironizou Trump. Valesca Popozuda comemorou com toda animação: “Ganhou a vergonha que tá passando! You lose! Mandei no inglês agora! Chupa“.

Alexandre Nero não escondeu a satisfação pela saída do inconformado presidente americano não reeleito: “Sobre o nosso papel nas comemorações sobre a expulsão do fascistão dos Estados Unidos“. Fábio Porchat fez alusão à vinheta do Porta dos Fundos, numa animação em que o bonequinho empurra Trump: “Acabou“.

Felipe Andreoli também deixou sua mensagem de alívio pela renovação na política estadunidense: “Tirar do poder essa figura patética que é Donald Trump era fundamental. Devia ter sido uma lavada, pena que não foi. Ele pregou a segregação e confronto nos EUA. O choro é livre. Não vai dar em nada. Que fique o exemplo pra outras nações: dos votos e legitimidade de uma eleição“.

O ator Mouhamed Harfouch esbanjou otimismo com a novidade: “Eu vejo um novo começo de era… De gente fina, elegante e sincera… Tempos modernos. Tchau, Trump“. Junno Andrade completou: “Deus salve a América… Toda“. Boninho tirou sarro da reação de Trump pouco antes da derrota: “O golfe é um esporte perigoso. Você sai para jogar e, quando volta, perde a presidência dos Estados Unidos“.

Fernanda Paes Leme compartilhou um vídeo da vice-presidente democrata Kamala Harris dançando e desejou a saída de Jair Bolsonaro, nas entrelinhas: “Deem olá pra vice-presidente dos Estados Unidos. Quero estar assim daqui 2 anos“. Tuca Andrada detonou Trump: “Seu lugar esta garantido no esgoto da História“. Nizo Neto, no campo de comentários, respondeu: “Tá louco, enfurnada na Casa Branca e não quer sair. Não admite a derrota. Sempre se superando nas atitudes patéticas“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabou 💙

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em 7 de Nov, 2020 às 9:02 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu vejo um novo começo de era… de gente fina, elegante e sincera… #temposmodernos #tchautrump

Uma publicação compartilhada por Mouhamed Harfouch (@mouhamedh) em 7 de Nov, 2020 às 10:29 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus Salve a América…. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 TODA!!!! @joebiden @kamalaharris

Uma publicação compartilhada por Junno 🌱 (@junnoandrade) em 7 de Nov, 2020 às 10:38 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

😳😳😳

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em 7 de Nov, 2020 às 1:48 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seu lugar esta garantido no esgoto da História

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em 7 de Nov, 2020 às 8:47 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deem olá pra vice-presidente dos Estados Unidos, @kamalaharris. Quero estar assim daqui 2 anos 😉

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em 7 de Nov, 2020 às 12:40 PST

O post Fábio Porchat, Gretchen e outros famosos comentam vitória de Biden contra Trump apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Asfixia silenciosa por Covid-19: ‘Não senti nada, mas meus pulmões estavam tomados’, diz jovem

Apesar de não apresentar febre, tosse ou falta de ar, a engenheira de produção Bruna Chagas, de 33 anos, procurou o atendimento de saúde...

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre