Filho de Bolsonaro critica e chama ex-BBB Thelma de hipócrita

Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro disparou contra Thelma (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – Globo/ Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrou para o time dos críticos das ex-BBBs Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, além de Bruna Marquezine. As quatro amigas resolveram alugar uma ilha privativa para passarem a virada de ano.

No Twitter, no entanto, o deputado federal resolveu resgatar o vídeo da campanha feita pela Prefeitura de São Paulo e protagonizada pela campeã do BBB 2020. Na gravação, a contratada da Globo pedia para todos ficarem em casa, na época da quarentena por causa da covid-19.

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, disparou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que compartilhou o vídeo com a Thelma.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro postou uma matéria do colunista Leo Dias, do Metrópoles, falando sobre quanto a vencedora do reality show ganhou para fazer a campanha para a Prefeitura de São Paulo.

“Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas…”, disse o deputado.

As famosas, cabe lembrar, têm sofrido críticas após a ida para a ilha deserta. Elas até estão sendo comparadas com Carlinhos Maia e Neymar Jr, que fizeram festas e promoveram aglomerações neste final de ano.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Filho de Bolsonaro critica e chama ex-BBB Thelma de hipócrita apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre

Curitiba é a única cidade da América do Sul entre as mais inteligentes do mundo

Capital paranaense foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo

Juros para famílias e empresas sobem em janeiro

Taxas do rotativo do cartão de crédito influenciaram resultado