Filhos de Marisa Letícia tomam atitude severa contra Regina Duarte

Regina Duarte

Regina Duarte
Regina Duarte segue na Justiça após ação aberta por herdeiros de Marisa Letícia (Imagem: Divulgação/ Agência Brasil)

Os filhos da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva decidiram seguir na Justiça com processo que abriram contra Regina Duarte, na época em que ela era secretária de Cultura. A atriz é acusada de ter feito falsas declarações contra a ex-esposa de Lula (PT).

A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha. Em abril, a atriz polemizou ao reproduzir no Instagram a informação de que foram encontrados R$ 250 milhões nas contas de Marisa Letícia. Os dados, porém, foram desmentidos.

Após a ação aberta na Justiça, a defesa de Regina Duarte contestou e disse que o post havia sido apagado. Ele, no entanto, segue no ar na conta da famosa.

A defesa dos herdeiros da ex-primeira-dama, então, pede que a apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) também seja condenada a pagar multa por litigância de má-fé.

Na Justiça, a ex-contratada da Globo afirmou que “os supostos esclarecimentos acerca dos CDBs foram protocolizados em juízo em 15.04.2020, ou seja, muito depois da publicação do post, em 11.04.2020”, e completou: “Nesse cenário, tratou-se de uma crítica e um pedido de esclarecimento de cunho político”.

Para o jurídico dos familiares de Lula, Regina foi “leviana” quando publicou a informação sem qualquer “averiguação” ou “ouvir” o ex-presidente Lula ou seus familiares sobre o assunto em questão.

O post Filhos de Marisa Letícia tomam atitude severa contra Regina Duarte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre

Curitiba é a única cidade da América do Sul entre as mais inteligentes do mundo

Capital paranaense foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo