Genro de Silvio Santos diz que pessoas da família não tomarão a vacina contra a covid

Fábio Faria

Fábio Faria

Silvio Santos
Fábio Faria causa com declaração sobre vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica em torno da vacina contra a Covid-19 segue no Brasil. Genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN) surpreendeu ao falar sobre as ideias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da vacinação.

Inicialmente, em entrevista à Rádio Gaúcha, segundo o site O Antagonista, o ministro das Comunicações revelou que o governo brasileiro tem seringas “de sobra”. “Nós temos seringas de sobra. Se tiver 60 milhões de doses, teríamos 60 milhões de seringas”, comentou o deputado federal.

Em seguida, ele também garantiu que o Ministério da Saúde vai comprar as vacinas “de onde quer que seja” e enviar as doses aos governadores e prefeitos.

Porém, quando questionado na rádio sobre sua opinião pessoal sobre as vacinas contra a covid – já utilizado em vários países pelo mundo – o genro de Silvio Santos declarou: “Se a pessoa acredita na vacina, ela toma a vacina e está vacinada, e não fica preocupada se a outra pessoa não está vacinada. É isso que não entendo”.

Fábio Faria prosseguiu e afirmou: “Tem muita gente na minha família que não toma vacina e não vai tomar, tem que respeitar”. O deputado declarou que “o presidente está na rua e escuta o povo”, por isso, a vacinação não será obrigatória.

Enquanto o Governo Federal não toma uma decisão concreta sobre a compra de uma vacina para os brasileiros, os governadores seguem negociando com os laboratórios. O Governo de São Paulo, por exemplo, apresentou novos detalhes do Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus nesta quarta-feira (6).

Segundo a gestão estadual, a vacinação irá ocorrer de segunda a sexta, das 7h às 22h, e de 7h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Genro de Silvio Santos diz que pessoas da família não tomarão a vacina contra a covid apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre

Curitiba é a única cidade da América do Sul entre as mais inteligentes do mundo

Capital paranaense foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo