Luciano Huck encosta em Bolsonaro em possível 2º turno em 2022

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck se fortalece em possível segundo turno contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck ganhou força em uma possível disputa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 2º turno da eleição de 2022. O apresentador da Globo apareceu com apenas 4 pontos de desvantagem para o atual Chefe do Executivo.

De acordo com as informações da revista Exame em uma pesquisa feita com o IDEIA, o contratado da Globo apareceu como o segundo candidato mais forte em um possível embate com o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Segundo a pesquisa realizada entre o final de novembro e início deste mês, Bolsonaro apareceu com 36% das intenções de voto, contra 32% de Luciano Huck. “Brancos e nulos” somaram 26%, e 6% quem não soube responder.

E O mais próximo de uma vitória em cima de Bolsonaro? Ciro Gomes (PDT). Enquanto o “capitão” surgiu na ponta com 37% da simulação em 2º turno, o ex-governador do Ceará acumulou 36% das intenções de voto.

Ainda de acordo com a reportagem, o levantamento ouviu 1.200 pessoas entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O post Luciano Huck encosta em Bolsonaro em possível 2º turno em 2022 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Lula surpreende e passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais

Lula passa a seguir Juliette e Gilberto nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Agência Brasil – Globo/ Montagem – RD1) O ex-presidente Luiz Inácio Lula...

Bolsonaro se revolta com o Jornal Nacional e diz que prefere ver Chaves

Bolsonaro reage de forma inusitada contra o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu novamente soltar...

Como fusões e aquisições contribuem para as estratégias de crescimento?

Temática será debatida em master live com especialistas do mercado no dia 11 de maio

Carlos Moisés é absolvido no caso dos respiradores

Governador estava afastado do cargo desde 30 de março

Produção de veículos recua quase 5% em abril

Anfavea prevê que fábricas poderão voltar a paralisar por falta de peças