Luciano Huck se torna o “candidato dos sonhos” de presidente de partido

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck é elogiado por presidente de partido (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck foi apontado como o “candidato dos sonhos” por Roberto Freire, presidente do Cidadania. O apresentador se tornou um dos preferidos da sigla para a disputa pela presidência da República em 2022.

“Sim, falo com muita ênfase”, afirmou Roberto em entrevista à revista Crusoé. “Porque eu o conheço, não estou falando do nome de uma celebridade. Ele tem conteúdo, tem formação. E informação”, elogiou.

“É alguém que tem liderança, não é qualquer um que faz programa de televisão com ligação direta com a população mais vulnerável deste país”, opinou o político. “Ele tem conhecimento e muita clareza de dois temas que são plataformas do futuro: o combate à desigualdade e a construção do futuro de uma pátria verde, por causa da biodiversidade”, apontou.

Freire disse que apenas “beócios é que ficam imaginando que riqueza se constrói destruindo a floresta, a Amazônia”. Para ele, “a riqueza está na floresta em pé, na biodiversidade, na biotecnologia”.

“Esse é o mundo do futuro. O pasto e o plantio de soja precisam de cada vez menos terra pelo avanço da produtividade, do conhecimento. Se alguém pensar que falo isso dele é porque ele é apresentador de televisão, não entendeu nada”, finalizou.

O post Luciano Huck se torna o “candidato dos sonhos” de presidente de partido apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Asfixia silenciosa por Covid-19: ‘Não senti nada, mas meus pulmões estavam tomados’, diz jovem

Apesar de não apresentar febre, tosse ou falta de ar, a engenheira de produção Bruna Chagas, de 33 anos, procurou o atendimento de saúde...

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Marco Antonio Carbonari explica a diferença entre o vinho seco e suave

Você se considera um especialista de vinhos? Não? Pois então hoje é dia de aprender com Marco Antonio Carbonari.

Desemprego é o maior para o ano desde 2012

Porém, taxa de desocupação caiu para 13,9% no quarto trimestre