Marido de Patrícia Abravanel faz desabafo contra rivais de Bolsonaro e defende o presidente

Silvio Santos

Silvio Santos

Patrícia Abravanel
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria defendeu o presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria (PSD) fez um novo desabafo em seu perfil do Twitter em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O Ministro das Comunicações do atual governo disparou contra os críticos do chefe do Executivo.

“Alguns não perceberam que torcem pelos bandidos, contra a polícia, pelo vírus, pelas mortes e pela queda da economia só para tentar atingir o governo @jairbolsonaro”, disparou o deputado federal.

O genro de Silvio Santos completou: “Deve ser muito ruim nutrir esses sentimentos só porque não gostam do Bolsonaro. Que Deus possa perdoar essas pessoas”.

Recentemente, o marido de Patrícia Abravanel realizou um almoço com o presidente da República e seus colegas para um encontro para alinhamento de discursos com a chegada iminente da CPI da Covid.

Além da comissão, outro tema da conversa foi as inúmeras acusações do governo federal sobre a falta de empenho na preservação do meio ambiente. O mais curioso do encontro foi uma imagem com todos os ministros e Bolsonaro aglomerados e sem nenhum acessório contra a Covid-19, no caso, as máscaras.

Fábio Faria foi quem divulgou a imagem pós-reunião com todos aglomerados na enorme sala da sua casa. Segundo informações de O Antagonista, o momento foi pensado de última hora e serviu para melhorar o clima no primeiro escalão do governo.

Entre o que mais foi discutido envolvendo a CPI da Covid, a conclusão dos auxiliares de Bolsonaro foi que as investigações foram armadas em tom político, mas que não serão fortes o suficiente para causar constrangimentos ao Chefe do Executivo.

O evento contou com Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura; Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente; Wagner Rosário, ministro da CGU; Anderson Torres, ministro da Justiça; João Roma, ministro da Cidadania; Marcos Pontes, ministro de Ciência e Tecnologia; Gilson Machado, ministro do Turismo; Jorge Seif Júnior, Secretário da Pesca; e almirante Flávio Rocha, secretário de Assuntos Estratégicos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Marido de Patrícia Abravanel faz desabafo contra rivais de Bolsonaro e defende o presidente apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...