Mia Khalifa é citada novamente na CPI da Covid e toma atitude inusitada

Mia Khalifa
Mia Khalifa é citada em CPI da Covid e brinca com momento (Imagem: Reprodução/ Twittter)

Mia Khalifa novamente virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após ser citada mais uma vez em argumento de um senador na CPI da Covid. A ex-atriz pornô, então, entrou na brincadeira e decidiu postar um meme.

Ela, que já havia se pronunciado sobre o tema, negando ser a médica citada pelo político, agora entrou de vez na brincadeira com uma montagem em que aparece depondo na CPI.

Inicialmente, Mia Khalifa fez uma postagem dizendo que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. Um seguidor respondeu em inglês: “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid”.

A ex-atriz pornô, então, compartilhou o post acrescentando a montagem e a frase: “Uma mulher do povo”.

A polêmica teve início hoje quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) trouxe à tona o nome de Mia Khalifa ao debate. Ele se defendeu dos comentários de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que se tornou alvo de fake news, provocando risos de Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão.

“Gostaria que o senador Randolfe estivesse aqui, nas notas taquigráficas, ele citou ontem, e mostrar a essa comissão em qual das minhas falas, hoje e sempre que falei, que eu citei o nome de alguma senhora chamada Mia Khalifa. Nem conheço, nunca ouvi falar o nome dela. Agora foi citado aqui que eu citei o nome dela”, declarou o senador bolsonarista, em tom sério.

Aziz ainda pediu para que ele repetisse o nome da atriz. “Mia Khalifa. Nunca citei. Nem conhecia, não sabia o nome, como o senador Randolfe insinuou ontem”, reforçou ele.

O presidente da CPI surpreendeu e ainda pediu para que o colega desse mais detalhes sobre o motivo de a libanesa surgir no meio do debate. “Quem citou essa senhora, Mia Khalifa?“, questionou Aziz, aos risos.

“Eu não citei. Senador Randolfe falou que eu tinha citado ela. Isso correu o mundo nesses fake news que estão aí. Quem cometeu fake news foi a vossa excelência, o senador Randolfe. Jornalistas sérios, que verdadeiramente apuram os fatos, entenderam sobre qual atriz de conteúdo adulto eu me referia, a diretora comercial da empresa norte-americana Surgisphere”, comentou o senador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Mia Khalifa é citada novamente na CPI da Covid e toma atitude inusitada apareceu primeiro em RD1.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid

Ministro, marido de Patricia Abravanel defende Bolsonaro, ataca imprensa e minimiza 500 mil mortes da Covid (Imagem: Reprodução / Twitter) O Brasil chegou ao nível...

Ministro, genro de Silvio Santos negocia telejornal só de boas notícias do Governo Bolsonaro

Fábio Faria negocia telejornal a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo) Ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria negocia...

Atividade econômica de Santa Catarina cresce 0,56%

O resultado foi o terceiro melhor do país Santa Catarina mostra uma recuperação mais consistente do que...

Bolsonaro comprou briga com Edir Macedo antes de apontar Crivella para embaixada na África do Sul

Bolsonaro cutucou Edir Macedo durante crise da Igreja Universal (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1) O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas semanas...

Sul se torna a segunda principal região do país para a construção civil

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul elevaram sua participação para 18% Em 500 MAIORES DO SUL,...