Thammy é eleito vereador e Dr Rey vira suplente em São Paulo

Thammy Miranda

Thammy Miranda
Thammy Miranda foi eleito vereado em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Como tem acontecido em todas as eleições, neste domingo (15), alguns famosos tentaram se eleger para algum cargo político. Poucos conseguiram, como foi o caso de Thammy Miranda (PL) e o ex-radialista Eli Corrêa (DEM).

Além deles dois, a partir de janeiro, a Câmara de São Paulo terá o Delegado Palumbo (MDB) – famoso por aparecer no Operação de Risco, da RedeTV! – e o influencer Felipe Becari (PSD), conhecido como a versão masculina de Luisa Mell.

Aos 36 anos, Thammy Miranda é filho da cantora Gretchen e desde 2015 assumiu o gênero masculino. Ele começou a passar por cirurgias de redesignação sexual e é pai de Bento, de 10 meses, fruto do casamento com a modelo e assistente de palco Andressa Ferreira.

Neste ano, o ator se elegeu pelo Partido Liberal (PL) entre os vinte candidatos mais bem votados da capital paulista. Ele teve 43.297 votos até a apuração de 99% das urnas.

A modelo Fernanda Lacerda (PSDB), conhecida como a Mendigata do Pânico, e o apresentador Dr Rey (Podemos) se elegeram como suplentes na Grande São Paulo. A musa teve 143 votos para a Câmara de São Bernardo do Campo, enquanto o médico conquistou 517 votos, para atuar em Vargem Grande Paulista.

O post Thammy é eleito vereador e Dr Rey vira suplente em São Paulo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Atividade econômica avança 2,5% no Sul no quarto trimestre

O BC alerta que a trajetória na região pode ser impactada pela ampliação dos casos de Covid-19

Produção de veículos cai 3,5% em fevereiro

É o pior resultado para o mês desde a crise de 2016

O emblemático Fusca

O fusca é um carro emblemático que chama a atenção por onde passa. Ainda nos dias atuais faz sucesso entre os amantes...

Produção industrial registra nona alta consecutiva

Indicador cresceu 0,4% em janeiro

Eduardo Bolsonaro expõe briga com Danilo Gentili e fala sobre pedido de prisão

Eduardo Bolsonaro falou sobre pedido de prisão de Danilo Gentili (Imagens: Reprodução – Agência Brasil – SBT/ Montagem – RD1) Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) surpreendeu ao...