Saiba quais são as principais vantagens de investir em loteamentos com Frederico Gayer Machado de Araujo

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo está sempre antenado nas últimas tendências do mercado, dessa forma, reconhece os benefícios de investimentos voltados a loteamentos. Saiba quais são as principais vantagens de investir em loteamentos neste artigo. Confira:

A procura por locais tranquilos para se morar tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos, dessa forma, a migração de pessoas que vivem em centros urbanos e que procuram mais sossego, em zonas mais afastadas, têm se tornado uma realidade, pois almejam mais qualidade de vida e segurança, entre outros benefícios.

Nesse sentido, surge uma boa opção nas grandes cidades, assim como em regiões mais longínquas: os loteamentos. “Por ser uma localidade em que há a presença de portaria, segurança especializada e portões, aumenta a seguridade e com isso a qualidade de vida”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Sendo esse, um dos inúmeros motivos para se adquirir um loteamento. Confira outros:

Para investir:

O mercado imobiliário cresce a níveis exponenciais, tendo em vista a valorização do imovel e a economia ao se adquirir o lote, dessa maneira, é um dinheiro bem investido. A economia se dá pois, em comparação com outros imóveis na planta, o custo para comprar um loteamento é mais baixo, configurando-se em um ótimo custo-benefício.

Além disso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo fala que com a valorização do terreno é possível revendê-lo, sendo assim, um ótimo investimento.

Qualidade de vida:

Se o desejo é morar no imovel, não faltam benefícios a serem citados. Como já dito, a segurança é um ponto muito importante, além disso, áreas de lazer e esportes, bem como um visual lindo, culminam no bem-estar e qualidade de vida dos moradores.

Facilidade no pagamento:

“Em se tratando novamente acerca da economia e mercado imobiliário, a facilidade do pagamento em loteamos é um ponto atrativo”, fala Frederico Gayer Machado de Araujo. Como já dito, os custos acabam saindo mais baixos, pois há a negociação de taxas e parcelamentos, dessa forma, há uma facilitação no pagamento do comprador.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Últimas Notícias

Fernando Siqueira Carvalho explica como a tecnologia interfere na forma em que voamos.

Quem nunca quis voar? Com o passar do tempo a humanidade foi evoluindo e hoje em dia somos capazes de fazê-lo.Segundo Fernando...

Da plantação ao armazenamento: conheça a produção de vinho

Parece muito simples, mas existem muitos processos que afetam a qualidade final do vinho. Marco Antonio Carbonari, dono...

Tudo o que você precisa saber sobre vinhos de guarda

Faz parte do senso comum a crença na expressão “vinho, quanto mais velho, melhor”. No entanto, Marco Antonio...

Você já conhece a degustação online?

Na pandemia, o hábito de beber em casa se tornou mais popular. Desde o início do ano, o...

Marcio Alario Esteves comenta sobre o Motocross infantil

Marcio Alario Esteves é um grande entusiasta do setor automobilístico e nos conta neste artigo que a prática de esportes auxilia muito...