Senador diz que jornalista da Record sequestrado é “bandido”

Record

Record
Senador detona apresentador vítima de sequestro (Imagem: Reprodução / Record)

O jornalista da afiliada da Record, Romano dos Anjos, que foi sequestrado por criminosos e encontrado horas depois com vários machucados, foi alvo de um ataque do senador Telmário Mota (PROS-RR), que definiu o integrante da imprensa como um “bandido” e um “mau caráter”.

As declarações foram feitas em áudios antes do jornalista ser encontrado pela polícia na manhã da última terça-feira (28), e obtidas pela revista Crusoé. “Quando à vida dele, é claro que eu quero, peço a Deus que salve, agora dizer ‘não, ele é gente boa’? Não, ele é mau caráter”, acusou.

“Para mim, se o cara não presta, pode até morrer, não vou dizer ‘ah, coitadinho, morreu’. Não. Se não presta, não presta. Acabou”, manifestou. Romano foi encontrado com fraturas nos braços e nas pernas, e só foi encontrado após uma denúncia anônima. Atualmente, ele é apresentador do Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima.

Telmário garantiu que se tornou um dos principais alvos de Romano no programa. “Não posso dizer que esse cidadão é do bem, esse cidadão é um bandido (…) A semana inteira tentou induzir que participei de roubo na saúde. Aí vou ficar de hipocrisia? Para mim ele é um indivíduo mau caráter, bandido, deve estar sendo vítima das suas próprias palavras”, cogitou.

Mota entrou na lista dos investigados pelo desvio de verba da saúde em Roraima. A operação da Polícia Federal ganhou repercussão nacional após Chico Rodrigues (DEM-RR) ter sido encontrado com a cueca com R$ 30 mil.

“Se de fato ele foi sequestrado que Deus tenha pena dele e salve a vida dele, agora eu não sou é hipócrita, falo o que sinto. Se o cara para mim é bandido, prestando serviço sujo, vou dizer que é boa pessoa? Brasil está enjoado de hipocrisia, pessoa tem que ser sincero”, encerrou.

O post Senador diz que jornalista da Record sequestrado é “bandido” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Artigos Relacionados

Comentários

Compartilhar

Últimas Notícias

Fernando Siqueira Carvalho explica como a tecnologia interfere na forma em que voamos.

Quem nunca quis voar? Com o passar do tempo a humanidade foi evoluindo e hoje em dia somos capazes de fazê-lo.Segundo Fernando...

Da plantação ao armazenamento: conheça a produção de vinho

Parece muito simples, mas existem muitos processos que afetam a qualidade final do vinho. Marco Antonio Carbonari, dono...

Tudo o que você precisa saber sobre vinhos de guarda

Faz parte do senso comum a crença na expressão “vinho, quanto mais velho, melhor”. No entanto, Marco Antonio...

Você já conhece a degustação online?

Na pandemia, o hábito de beber em casa se tornou mais popular. Desde o início do ano, o...

Marcio Alario Esteves comenta sobre o Motocross infantil

Marcio Alario Esteves é um grande entusiasta do setor automobilístico e nos conta neste artigo que a prática de esportes auxilia muito...