Veja quais são as três melhores cidades para se morar no Brasil, por Frederico Gayer Machado de Araujo

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, engajado nas mudanças do país e em acompanhar as últimas tendências e tecnologias, conta à nossa redação sobre as 3 melhores para morar em 2021, de acordo com o Ranking Nacional Desafios dos Municípios que analisa e registra as 100 melhores cidades para se viver, no Brasil. Intitulado Índice de Desafios da Gestão Municipal, conhecido pela sigla IDGM, é um bom parâmetro para analisar a qualidade de vida em diferentes vertentes nas cidades.

Maringá:

A cidade é, sem sombra de dúvidas, uma ótima cidade para morar, tendo em vista que é eleita pela terceira vez a melhor cidade para se viver (2017, 2018 e 2021). Seu ótimo desempenho no índice se dá pela ótima infraestrutura, saúde e educação. Consiste em um município planejado, repleto de atividades de lazer e atividades, possui boas taxas de emprego, além de oferecer à cidade um ótimo serviço de saneamento básico.

Jundiaí:

“Em segundo lugar há a maravilhosa cidade de Jundiaí”, fala Frederico Gayer Machado de Araujo, encantado pela beleza do lugar. Possuindo um ótimo serviço de saneamento básico assim como Maringá, a cidade também se destaca pelo serviço de coleta de lixo, sendo um município reconhecido por ações e planos sustentáveis.

São José do Rio Preto:

Em terceiro lugar no ranking está a cidade de São José do Rio Preto, localidade que vem sendo reconhecida por sua atuação nos setores da educação e sustentabilidade. Além de atingir a meta proposta pelo índice Ideb, Índice de Desenvolvimento de Educação Básica, a cidade promove campanhas de conscientização no que tange à reciclagem. Além disso, possui uma boa execução no saneamento básico e na taxa de empregabilidade, sendo esses importantes fatores para os critérios do Índice de Desafios da Gestão Municipal, fala o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

spot_imgspot_img

Últimas Notícias