Conheça a Rota dos Vinhos na Serra da Mantiqueira

Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
2 Min Read

Uma boa alternativa para se aventurar e conhecer vinhos deliciosos é embarcar em uma rota de vinhos. Dessa maneira, o empresário Marco Carbonari, especialista em vinhos há mais de 10 anos, recomenda percorrer as rotas brasileiras, pois possuem enorme qualidade.

Na região sul há rotas maravilhosas, contudo, as vinícolas de qualidade não se restringem somente na serra gaúcha. Em São Paulo, há vinícolas de qualidade excepcional da mesma forma. Nesse sentido, a Rota de Vinhos na Serra da Mantiqueira exibe um nível de qualidade grandioso, em especial, a vinícola Villa Santa Maria, comandada por Marco Carbonari.

Dessa maneira, recentemente a rota de vinhos na Serra da Mantiqueira ganhou mais um atrativo, a Villa Santa Maria, reunindo grande qualidade em suas produções, um visual de tirar o fôlego e, além de excelentes vinhos, um restaurante maravilhoso.

O empresário Marco Carbonari explica que tudo começou com o desejo de reunir a família aos finais de semana. Desse modo, a vinícola Villa Santa Maria, aos poucos, foi ganhando um tom empresarial, pois desde sua gênese apresentou enorme qualidade em suas produções.

Marco Carbonari conta que a vinícola Villa Santa Maria, está localizada em São Bento do Sapucaí, a alguns quilômetros de Campos do Jordão, situada em uma serra muito importante do estado de São Paulo, a Serra da Mantiqueira, dispondo de uma bela paisagem.

Para visitar a rota e conhecer mais do que a região tem a oferecer, é possível se hospedar em pousadas e chalés próximos à região. Marco Carbonari explica que os guias oferecem um roteiro completo e que basta relaxar e aproveitar o passeio.

Share This Article
Leave a comment