Investimentos em imóveis: conheça os melhores benefícios de realizá-lo com ajuda de um corretor

Valdir Agostinho Piran
Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
3 Min Read

Há quem diga que o corretor de imóveis não é muito valorizado, o que, para o investidor imobiliário Valdir Agostinho Piran, não é no todo mentira. Afinal de contas, muitas pessoas acabam optando por fechar contratos com pessoas sem regulamentação na profissão ou por compras no famoso “boca-a-boca”. 

 

No entanto, para o empresário Valdir Agostinho Piran, esse é um grande erro, visto que o corretor de imóveis é capaz de ajudar em detalhes que mais ninguém consegue. Por isso, se você quer descobrir quais são eles, isto é, as vantagens de realizar sua compra de imóvel com um corretor, confira este texto até o final.

 

Eles são especialistas

 

O primeiro ponto interessante a ser considerado cerne ao fato de que os corretores de imóveis são especialistas. Isso quer dizer que eles possuem conhecimentos técnicos e específicos quando o assunto é essa indústria. Não à toa, realizar a compra de imóveis como um profissional da área te traz a possibilidade não só de tirar dúvidas como de recorrer a ele diante de qualquer problema.

 

Ele te poupam tempo e energia

 

Sem um corretor imobiliário, atividades como procura de imóveis, visitas em open houses e papeladas para serem resolvidas ficam, totalmente, em sua responsabilidade. No entanto, de acordo com a concepção de Valdir Agostinho Piran, essa realidade muda com a ajuda de um corretor, uma vez que é ele quem fará tudo isso e muito mais do que você precisar.

 

Eles são negociadores formados

 

Você pode até ser e se achar bom negociador, no entanto, para o renomado Valdir Agostinho Piran, quando o assunto é compra de imóveis, somente um corretor para realizar uma negociação realmente vantajosa. Isso porque, o corretor possui jogo de cintura, de modo a transmitir suas preocupações e interesses da forma mais profissional possível. Por isso, contar com os serviços de uma pessoa do ramo é necessário, você percebe?  

 

Sendo assim, o empresário Valdir Agostinho Piran considera que se você não quer passar por perrengues, contratar os serviços de um corretor de imóveis é ideal. Afinal de contas, além de todas as vantagens acima, é possível contar com a empatia e a calma desse profissional, visto que, pela rotina, ele é capaz de ajudar o cliente a manter a calma antes de uma situação difícil ou improvável no universo dos imóveis. Legal, né?

Share This Article
Leave a comment