Crise: DJ Vintage Culture e Sara Alves enfrentam turbulências no relacionamento

Sara Alves
Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
4 Min Read

Os internautas fãs do casal DJ Vintage Culture e Sara Alves receberam nos últimos dias uma enxurrada de informações polêmicas que reforçaram a crise no relacionamento entre Lukas Ruiz e a modelo Sara Alves. Quer entender mais sobre essa turbulência entre o casal? Continue a leitura deste artigo. 

 

Vazam supostas fotos comprometedoras da modelo Sara Alves 

 

A crise do relacionamento é fruto das polêmicas envolvendo o nome da modelo Sara Alves com o vazamento de fotos comprometedoras em um site para maiores de 18 anos, Link 1 e Link 2. Essas supostas imagens da namorada de Lukas Ruiz teriam sido vazadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena, até então amigas de Sara Alves. 

 

Em declarações e entrevista, a modelo e namorada do DJ Vintage Culture nega que as fotos sejam suas. No entanto, a sua carreira já sofreu as consequências das polêmicas, uma vez que Sara Alves teve todos os trabalhos como modelo cancelados e agora está com dificuldades para conseguir se colocar no mercado. 

 

Comparações com Gisele Bündchen geram comentários na internet 

 

A modelo se envolveu em mais uma polêmica ao fazer uma ousada comparação entre a sua aparência e a aparência da consagrada modelo Gisele Bündchen. Muitos internautas no Instagram não perdoaram a comparação e a acharam extremamente exagerada e desnecessária. 

 

No entanto, os fãs de Sara Alves ressaltaram o apoio da modelo, destacando que a sua ousadia era o seu maior ponto forte. De todo modo, a comparação gerou um burburinho positivo para a carreira da namorada do DJ Vintage Culture. Em declarações, a modelo destacou o caráter de homenagem da comparação e que em nenhum momento quis ofender ou prejudicar a imagem de ninguém. 

 

Como anda o relacionamento do casal? 

 

Com todas as polêmicas envolvendo a modelo, o relacionamento entre o casal acabou ficando bastante abalado, enfrentando crises e causando certa preocupação entre os fãs que não desejam o término do casal mais querido das redes sociais. Mas, para o alívio dos fãs, DJ Vintage Culture e Sara Alves seguem juntos. 

 

Em entrevistas, Lukas Ruiz destacou que as crises começaram devido aos comentários de pessoas maldosas nas redes sociais sobre as polêmicas envolvendo o nome de Sara Alves. Contudo, ele também frisou que apoia e defende a namorada, destacando que todo casal em algum momento enfrentará uma crise. Mas ele acredita que o amor que os uniu é mais forte que qualquer problema. 

 

Por fim, os fãs seguem torcendo para a superação da crise instaurada entre o casal, aguardando que os boatos sejam resolvidos e a carreira da modelo Sara Alves seja plenamente restabelecida. A nossa equipe também se solidariza e torce pela carreira e relacionamento do casal DJ Vintage Culture e Sara Alves.

 

Share This Article
Leave a comment