Ex-jogador afirmou que declaração de que abandonaria o Brasil nesta Copa América era apenas uma peça publicitária
Após dar uma declaração fazendo duras críticas ao atual momento da Seleção Brasileira, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho voltou atrás e revelou que suas falas faziam parte de uma ação de marketing.
Em vídeo publicado pelo Bruxo em sua conta no Instagram, o ex-atacante desmentiu suas próprias falas, fez elogios ao atual elenco do Brasil e destacou que vai apoiar a equipe durante a disputa da Copa América.
“São coisas que a gente vê na internet. É muito ao contrário disso. Falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que vou apoiar e apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio. Esses jovens tem muito talento e estão precisando muito do apoio do povo brasileiro. Vamos fazer essa corrente de muita torcida para o Brasil”, declarou Ronaldinho no vídeo publicado na noite desse sábado (15/6).
Todas as declarações feitas anteriormente eram parte de uma propaganda elaborada por uma marca de desodorantes que patrocina o campeão mundial de 2002.
Confira na íntegra o texto em que Ronaldinho Gaúcho esclarece o ocorrido.
“Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram…
Na verdade, essas palavras vieram de torcedores brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet… Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar? Não dá, a motivação vai lá pra baixo…
O apoio da torcida faz uma enorme diferença pro jogador, eu sei o que tô falando.
Galera, o que os nossos meninos precisam é de apoio nessa hora. Quanto mais confiança a gente demonstra, mais confiança eles terão dentro de campo.
Por isso, me juntei à Rexona nesse movimento de incentivo da Torcida Que Não Abandona. Estamos pedindo a todos para enviarem mensagens de apoio e confiança na CONMEBOL Copa América™️.”