Produto será distribuído como brinde para quem comprar alguns combos específicos do restaurante
Parece piada do Dia da Mentira, mas não é — o Burger King e a Carmed anunciaram nesta segunda-feira (1º) o lançamento de um hidratante labial com aroma de grelhado. Essa é mais uma das chamadas collabs (colaboração, em tradução livre) entre empresas do setor de alimentos e de beleza.
O produto virá na forma de brinde, que será distribuído para quem comprar alguns combos específicos do fast-food a partir desta segunda, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.
Como estratégia de lançamento, a vice-presidente e o CEO da Cimed, Karla Felmanas e João Adibe, estarão no restaurante do Burger King da Avenida Rebouças nesta terça-feira (2) para atender pedidos no balcão.
“Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, explica Felmanas.
Como ganhar o Carmed BK
O Carmed BK é uma edição limitada e será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente. O novo hidratante labial está sujeito a duração dos estoques.
Veja o preço dos combos de Whopper participantes da promoção:
Whopper Rodeioe
Whopper Barbecue Bacon
Whopper Duplo
Whopper Furioso
“O BK não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do 1º de abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, acrescenta Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King.