Ex-paquita Ana Paula ‘Pituxita’ relembra apoio de Ana Hickmann em caso semelhante de agressão e diz: ‘Hoje estou aqui por você’

Apolo Ferreira By Apolo Ferreira
3 Min Read

Diante da repercussão do registro de boletim de ocorrência de Ana Hickmann contra o marido, Alexandre Correa, por agressão, a ex-paquita Ana Paula “Pituxita” prestou solidariedade à apresentadora. Mais do que sensibilizada pelo caso, a ex-assistente de palco de Xuxa também denunciou o ex-marido, José Roberto Barbosa, por agressão, em 2019, e recebeu apoio da apresentadora da Record.

“Ana, um dia você me disse, na mesma ocasião que eu vivia, que estaria comigo me apoiando. Hoje eu estou aqui por você para o que precisar. Nem que seja em minhas orações, que é o melhor que hoje posso fazer”, disse Ana Paula, no Instagram.

Na época, Ana Paula usou as redes sociais para mostrar o braço com ferimentos. Ela disse que a briga com o então marido teria começado após ela ter descoberto traições por parte dele. Em entrevista à revista “Quem”, a ex-paquita disse que já tinha sido agredida anos antes, mas perdoou o marido devido ao diagnóstico de transtorno bipolar e por acreditar que ele mudaria com ajuda psiquiátrica.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de Ana Hickmann e o marido. O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio no último sábado, dia 11. Lá, Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois. Na sequência, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas.

Por meio das redes sociais, o empresário Alexandre Correa confirma o desentendimento com Ana Hickmann, mas negou que tenha dado uma “cabeçada” na apresentadora.

“De fato, na data de ontem (sábado, dia 11), tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

 

Share This Article
Leave a comment